Endereço: R. João Cachoeira, 1366, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04535-006

Cardápio: Ver cardápio

Considerado um dos melhores bares de música ao vivo de São Paulo, o All of Jazz conta com shows diariamente (segunda a sábado). Com um ambiente pequeno, porém aconchegante (no estilo Pub), os frequentadores podem saborear petiscos e drinks variados. No piso superior, os clientes tem a disposição uma loja com um acervo de 3 mil títulos de CDs, livros e vídeos.

Procurava alguma casa de jazz para comemorar o aniversário do meu marido, encontrei a All of Jazz e foi a casa com a melhor programação para o sábado à noite. É importante reservar, pois o espaço é bem pequeno, cabendo no máximo 50 pessoas. A iluminação é propícia para shows de jazz e a acústica é muito boa. Gostamos muito da banda que se apresentou e o atendimento foi bem atencioso. A garrafa de vinho é cara, pagamos R$ 78 por um Reservado Concha y toro. Mas dá para entender pois ganham dinheiro com a venda das bebidas. O couvert artístico foi R$ 38 e cobram R$ 10 de entrada, mas se você consome algo é descontado esse valor. Aniversariante da noite ganha um CD escolhido pela casa e meu marido ganhou o dele! ;) Gostei muito e recomendo!

A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial
*investigação conjugal;
*contra-espionagem;
*espionagem e contra-espionagem política;
*estelionato;
*roubo de cargas;
*localização de pessoas ;
*localização de veículos;
*venda de equipamentos para todos os fins;
*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

Excelente ambiente, com o melhor som de jazz que você puder imaginar, pessoas bonitas, atraentes, local organizado, bem localizado, funcionários muito educados, música de excelente qualidade e um ótimo local para se divertir com os amigos, recomendo demais e com certeza retornarei para aproveitar!!!

Adorei o lugar. Música nota 1000, lugar intimista e muito charmoso. Só o cardápio que deixa a desejar por ser bem reduzido tanto para bebida quanto para comida. E o atendimento também foi bem devagar, só uma garçonete para atender todas mas poucas mesas. Na parte superior tem uma lojinha que vende CDs.

Adoro este lugar, discreto, banda de jazz top, e lojinha no andar de cima vale a pena levar sua namorada para ouvir um bom jazz e tomar um drink, o local não é grande, por isso chegue cedo e pegue mesa.
Abre de segundas a sábados, mas ouvi falar que os melhores dias são a partir de quinta feira que é quando os melhores músicos vem se apresentar, enquanto que de segundas por exemplo, são novatos ou aprendizes. Bossa nova, MPB e Jazz.fazem parte do repertório da casa. Além do andar térreo, tem o segundo andar com umas mesas e uma loja de cds e dvds. Couvert artístico de segunda 12,00, terça e quarta 15,00.quinta 20,00, sexta, sábado e véspera de feriado 30,00.
Foto opinião do Gloria sobre All of Jazz

Como é pequeno, você vai poder ficar bem perto do palco, o que cria um certo ar intimista, ou no balcão conversando com os amigos, as mesas são pequenas, portanto parecem mais apropriado para casais. Os drinks são bons, e os grupos que tocam são muito agradaveis, detalhe para a acustica do lugar, quem gosta de curtitr boa musica vai adorar. No andar de cima existe uma pequena loja de cd, com ótimas opções de jazz, blues, soul, você acaba comprando algo.

All of Jazz é uma casa no Itaim que abre de segunda a sábado praticamente o ano todo para música ao vivo, em particular bossa nova e jazz. Possui espaço intimista e um número reduzido de mesas, uma ótima opção para quem quer acabar a noite ouvindo boa música. Para maioria dos shows não é necessário compra antecipada.
Você conhece o All of Jazz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral