All Green's Pub

| Rank: 44º de 109 | Bares e Botecos

O lugar é ótimo, principalmente para quem curte um ambiente mais descolado, com boas bebidas e boa música. O pub veio com um conceito totalmente moderno e mesmo com outros pubs na cidade, ainda conquista muita gente. Uma boa dica é ir no dia de San Patricks Day, em março. O local oferece uma festa maravilhosa que vale a pena conferir. Lado negativo: bebida um pouco cara.

Foto opinião do Beatriz Vasconcelos sobre All Green's Pub

Um pub pacato e bem legal. Boa decoração, boas bebidas, um som ao vivo da hora. O bar em si é bem compacto, mas tem uma sinuca da hora para descontrair com os amigos. Tem uma carta legal de cervejas. Está em os melhores pubs que conheço na cidade. Recomendo demais.

Ainda não havia conhecido um lugar como esse em Fortaleza. Para quem não sabe, existem outros pubs na cidade, como o Sherlock Holmes, mas esse para mim é o melhor.

Primeiramente, não vá a um pub, querendo ir a um barzinho comum, não vai funcionar e você vai se frustrar. Os pubs são uma proposta relativamente nova na cidade de trazer o conceito dos bares ingleses (que não têm nada haver com os nossos) para cá.

Eu pessoalmente gosto muito da ideia, o ambiente como um todo me agrada, desde a decoração, a todo o clima gerado pelo lugar.

No All Green's Pub você pode desfrutar de três ambientes, um mais interno, próximo ao balcão (que oferece esse serviço também), com poucos lugares para sentar e sinuca; um segundo que funciona numa espécie de varanda e um terceiro ao ar livre. Esses dois últimos com mesas e cadeiras e atendimento com os garçons.

A música é excelente, o atendimento nas mesas é muito corrido por conta do volume de cliente, mas nada que destoe da proposta do lugar; os drinks são realmente muito bons assim como os petiscos, porém, o lugar é caro e ainda cobra couvert.

Se você tem interesse em frequentar, prepare os bolsos e chegue cedo porque lota e não tem lugar pra sentar mesmo!

Bom lugar pra quem gosta de ouvir blues, reggae, rock alternativo e tudo mais. Cerveja gelada, pessoas bacanas, mas o atendimento de vez em quando é demorado, pois o ambiente é bem requisitado. Chegue cedo se quiser conseguir lugar pra sentar!

A localização é privilegiada e a seleção de músicas é excelente. Por outro lado, o preço é bastante caro, o que desestimula bastante, pois não tem nada de especial quando comparamos com outros bares de rock. É difícil se embriagar com menos de R$30, e uma noite completa, com bebidas e petiscos não é possível por menos de R$60.

Ótimo ambiente para descontração e sair com os amigos para beber uma. E o local possui o melhor drink da cidade, o ALL GREEN's MONSTER, uma bebida que como nome diz é um verdadeiro MONSTRO, vindo em um recipiente de 2 litros e feito a base de licor de maça verde, se você for ao local e não pedir o tal drink, você não terá usufruído perfeitamente do local.

O lugar é meio estranho, muito aberto e exposto. Como o clima de assaltos na cidade tá um pouco alto, fiquei com um pouco de medo. Além de fumantes poderem fumar em qualquer lugar.

As bebidas não são muito boas e o preço tá alto para qualidade deles.

Tem sinuca e música ao vivo em alguns dias.

O atendimento também deixa a desejar. Não consigo entender porque tantas pessoas vem.
Você conhece o All Green's Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral