Ao primeiro olhar você acha que o estabelecimento é extremamente pequeno por ser em uma sobreloja, tem uma escada de acesso super estreita, um elevador lerdo só para subir ao equivalente a dois andares, mas quando você finalmente chega ao restaurante se depara com algo inesperado: O espaço é bom e o ambiente é lindo!

Totalmente ambientado em tema de jogos, o restaurante é amplo, confortável e lembra bastante o Outback começando pelas comidas...
Temos a boa e velha cebola (Bloomin' Onion) que aqui recebe o nome de Super Bowl, o Kookaburra Wings aqui recebe o nome de Bazooka Wild Chicken, e por aí vai.

O preço é bem mais agradável do que o Outback, e o sabor se aproxima também, sendo que para quem não gosta de hambúrguer mal passado, alerto para que fique de olho, pois como a carne é muito grossa, às vezes ela vêm um pouco cru por dentro, mas aí é só falar com o atendente no momento de fazer o pedido.

O atendimento é bom, rápido e eles são bem atenciosos.

Um ponto ruim: Não trabalham com o sistema refil de bebidas.

Gosto de tudo nesse restaurante.
Ambiente aconchegante e familiar, decoração diferenciada, boa comida e bom atendimento.
Do lanche as refeições, todas as opções que já tive oportunidade de experimentar foram ótimas.
O restaurante também oferece promoções para clientes cadastrados em seu site e isso é muito bom, pois, o único ponto que considero menos favorável é o preço.
Vale a pena conhecer.

O atendimento é bom, rápido e eles são bem atenciosos.

Um ponto ruim: Não trabalham com o sistema refil de bebidas.
Foto opinião do Camilla Maia sobre Restaurante All Games

Fui no último sábado almoçar com a minha mãe. Morei na vizinhança até bem pouco tempo e me mudei antes da inauguração do All Games. Aí, aproveitei a visitinha para levar minha mãe até esse novo local (novo, ao menos, pra mim).

A primeira impressão foi muito boa. O ambiente muito bem decorado, o salão pequeno, mas extremamente agradável e a recepção muito bem feita.

O cardápio é bem interessante. Gostei do fato de ter opções diversificadas: além dos famosos pratos americanos, bem gordurosos, há comida mais caseira e saladas. Só não tinha itens para entradas que não fossem frituras, infelizmente.

Pedimos um combo de grelhado + dois acompanhamentos + molho. O meu prato foi de filé mignon, salada da casa, legumes ao vapor, molho ranch. A carne estava boa, mas não estava no exato ponto que pedi. Solicitei ao ponto pra mal e estava ao ponto. Nada que comprometesse tanto o sabor, mas prefiro a carne mais vermelhinha por dentro. Achei que as porções estavam na medida pra mim, que não como tanto. Se meu marido estivesse junto, estaria reclamando que comeu pouco.

A minha mãe pediu um filé de frango + legumes ao vapor + pure de batatas + molho madeira. O frango era esmirradinho e estava beeeeem ressecado. Nem colocando o molho por cima dava jeito. Uma decepção! O pure, pelo menos, estava bem temperado.

Ambos os pratos vieram rápido e muito bem apresentados. O gerente passou em todas as mesas perguntando se estávamos satisfeitos e foi muito simpático.

Olhei pros pedidos das mesas próximas e achei os pratos bem interessantes. Pretento voltar com meu marido, que é fã desse tipo de comida, para experimentarmos outros pratos.
Fiquei três anos fora de Niterói e agora voltei a morar e tô redescobrindo os lugares. O All Games foi uma ótima surpresa, a uma quadra de casa.
As opções de comidas vão do lugar comum hamburguer com batata frita ao crepe, wrap, croquete, prato infantil (que pode ser pedido tamanho adulto na hora do almoço - carne moída, arroz, feijão, purê, delícia).
O atendimento foi super atencioso, o lugar tem decoração bacana e o banheiro estava limpinho rs.
Além disso, MUITO interessante, eles tem acessibilidade. Elevador, porta giga do banheiro, etc.
Comi o chicken fingers (que tem algum nome de time na frente, como os hamburguers) e o molho Honey Mustard estava gostoso, o que acho difícil de encontrar.
De sobremesa o brownie só não estava divino pq não como castanhas, então filei só o chantili + sorvete + calda.
Pena não ter refil, fica a dica para o responsável.

O All Games é uma nova opção de restaurante americano em Niterói. Segue a mesma linha de restaurantes como Outback e Applebee's, com comidas típicas desses lugares: hambúrgueres, cebolas empanadas, steaks, wraps, e algumas brasilidades, como o filé com arroz e feijão na hora do almoço, além de saladas, crepes e doces.

A entrada do local é discreta, num cantinho. Você entra e tem que subir alguns lances de escada até chegar no salão (tem elevador também). Lá em cima, você é recepcionado na porta, de onde é levado à sua mesa. O bar é temático de esportes, onde são passados jogos não muito populares por aqui, como futebol americano. Toda a decoração e nome dos pratos são voltados para esse universo.

Em minha primeira visita, resolvi fiar no básico. Pedi um hambúrguer acompanhado de fritas com molho da casa que estava bem gostoso. Também provei dos chicken fingers (que não lembro o nome que eles dão). Pena que as bebidas não são refill. De sobremesa, pedi o brownie com sorvete. O atendimento foi ótimo, com as pessoas sendo muito simpáticas e atenciosas. O preço está na média. Recomendado.
Você conhece o Restaurante All Games? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral