All Black Irish Pub

| Rank: 9º de 73 | Pubs

Inaugurado em 2001 no Jardins, o All Back traz para São Paulo parte do modo de vida contemporâneo irlandês. Na cultura irlandesa os pubs não são apenas bares, mas sim um verdadeiro passatempo. Em um ambiente descontraído e acolhedor, é oferecido um clássico cardápio, com destaque à cerveja Guinness. A casa exibe jogos e música ao vivo. Além de suas playlists, as bandas tocam músicas a pedido dos clientes.

Eu adoro esse pub, música boa, bebida boa, comida boa, porém é caro e ambiente apertado. Da última vez que eu fui não estava muito lotado, então foi bem legal, mas no meu aniversário lotou tanto que meus convidados não puderam entrar. Mas no geral é muito bom.

O Pub e incrivel!!! eu amei desde a decoração, o atendimento e nota 10, o shop e super gelado e super compensa em requisito preço. All Black irish pub esta numa localização super valorizada de sao paulo, o bairro e super tranquilo.. é um estabelecimento que vale a pena conhecer,costuma ter som ao vivo e eu aprovo.

O all black é exatamente igual aos pubs irlandeses. Otimo atendimento e excelente localização. Você se sente realmente na Irlanda. Só não é bacana para quem quer assistir à algum evento esportivo, pois o povo la a se interessa e falam alto, bem típico de pub. Opções variadas no cardápio de bebidas, nacionais e importadas. A música ao vivo, vale a pena.

Pub tradiconal na região, bem localizado, facil acesso, manobrista a porta, geralmente tem filas aos sabados, musica ao vivo de otima qualidade, consultar programação, cardapio variado, custo compatível com a qualidade, bioa variedade de bebidas, chopp bem gelado e de boa qualidade, otimo para paquerar ou para frequentar acompanhado, vale a pena conhecer.

Gostei bastante deste lugar, porém é pequeno o ambiente e estava muito cheio no dia que eu fui, muita dificuldade para pedir bebidas e algo para comer. Tinha muita gente bonita e estava tocando uma banda bacana de rock. Alguns atendentes ficam ao redor do salão, o que é a melhor opção quando a casa está muito cheia, como estava neste dia. Recomendo mesmo assim.

Muito desorganizado. Fomos a festa de fim de ano sem mesas reservadas. Nos informaram que as reservas durariam até 22:30 quando as mesas seriam reservadas, conforme informações de várias garçonetes (sendo que cada uma falava uma coisa e as informações não se encontravam). Garçonete jogava por gerente e o mesmo não se pronunciou a resposta era sempre vou ver e te falo.
Após as 22:30 algumas pessoas que estação aguardando passaram a ocupar as mesas (mesmo sem reserva) e nós que chegamos primeiro e tinha a preferência (por minha esposa estar gestante) ficamos para trás. Sentamos em uma mesa (que não havia sido ocupada até as 22:30) e pedimos nossa comida. No meio do jantar as pessoas que reservaram a mesa chegaram e uma mulher do Pub nos pediu educadamente que saissemos da mesa (mesmo a nosso contra gosto). Acatamos e dissemos que assim que terminasse o jantar sairiamos. Apareceu então o gerente da casa literalmente nos "expulsando" da mesa. Depois de muita discussão e indelicadeza da casa, saímos da mesa.

Mesmo com a isenção da taxa de entrada e um pedido formal de desculpas por parte do gerente achamos a experiência muito ruim. Além da "guerra" para se pedir um drink no bar.

A banda é boa, comida e bebidas muito bons. Porém o atendimento, treinamento e faltas de procedimento deixam a desejar.

Não voltariamos lá. Existem Pubs muito melhores em São Paulo.

Perguntei no Facebook deles se precisava fazer reserva para ontem, e fui atendida sem muita demora com a resposta de q era preciso chegar cedo pra garantir mesa. Assim fiz, e deu td extremamente certo! O atendimento é ótimo, assim como as opções de cervejas e drinks(peça o Fresh &Chilli, delicioso!). Adorei tbm a porção de batatas com molho sour cream e outro apimentado! Td a preço justo (paguei 15 pilas pela entrada)! Uma pena apenas ser longe da estação Consolação da linha 2-Verde do metrô, já q não tenho carro...

É um Excelente Pub, me senti na irlanda. O cardápio tem muitas variedades e as bebidas são de primeira, tive um ótimo atendimento para fazer o meu pedido, não demorou muito e já estava com tudo que pedi na minha mesa. O Pub enche bastante depois das 19h e achar um lugar para sentar não da. O Caixa só tem duas atendentes e isso faz demorar um pouco gerando uma fila desagradável.
Foto opinião do Samuel Santos sobre All Black Irish Pub

Melhor conferir a conta diversas vezes, inclusive quando você acredita que ela veio certa! Boa parte da equipe está incrivelmente despreparada. Com certeza NÃO é uma opção quando você quer sair despreocupado, pensando em apenas se divertir! Inclusive, cuidado com os seguranças, pois ao reclamar eles te ameaçam! Um horror!!!

Fui no all black comemorar meu aniversário ano passado, em plena terça-feira e foi super animado! Tinha uma banda tocando rock, indie, promoção de cerveja guinness e não tava lotado. Como tava numa mesa cheia de amigos, foi excelente! As batatas bravas de lá são incrivelmente gostosas e o mojito tb! Como aniversariante do dia, ganhei um com uma vela piscando, foi supeeeer!
Eu visitei esse pub no sábado e pelos comentários que eu li, achei que ia gostar bastante. Gostei e tudo mais, porém não encontrei nenhum atrativo que me fizesse considerá-lo um dos melhores pubs que frequentei.
A galera que frequenta é mais velha e achei o espaço pequeno (fiquei procurando puxadinhos e escadas e me desapontei quando eu vi que era só isso hehe), o atendimento é muito bom, tanto o povo do bar quanto as meninas que ficam andando pra lá e pra cá.
Achei o preço ok pelo local onde a casa está e pelo que ela oferece. Recomendo quando tiver bandas por lá que o clima é bem legal.
Você conhece o All Black Irish Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral