Alice Meirelles Calcados Femininos

Calçados

Eu sempre passei por essa loja e olhava, olhava a vitrine. Mas aí veio aquela promoção e liquidação que é um perigo para quem é viciada em comprar sapatos. Já era o meu tratamento de CCAS (Compradores Compulsivos Anônimos de Sapatos). Meu Deus! Perdoe-me, mas diante da beleza, qualidade, bons preços e bom atendimento. Não tinha como resistir. Nesta loja você vai encontrar vários estilos de sapato desde botas, scarpins, peep toe, sandálias, sapatênis, ankle boots, sneaker, rasteirinhas, sapatos estilo boneca, meia pata... aiai... Tudo muito chique e de bom gosto para várias ocasiões. A promoção era levar 2 pares por R$79,00 cada um e levava o terceiro de graça. Ai já viu, né? Comprei. Risos. E são lindos!!! Vale a pena conferir. Os preços são muito variados. E o vendedor super gente boa que me atendeu foi o Andrade. Se forem, boas compras.

Você conhece o Alice Meirelles Calcados Femininos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral