Aliança Tudo em Móveis

Casa

Endereço: Av República Argentina, 4125 - Água Verde, Curitiba - PR, Novo Mundo - Curitiba , PR - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Aliança Tudo em Móveis?

Comprei vários móveis na aliança e sempre tive problema na entrega muita demora, porém minha decepção maior foi com a cozinha planejada, além da demora na entrega, veio faltando peça que ficaram de enviar e até agora nada (quase um ano), deram cinco anos de garantia, uma das gavetas teve problema, loguei pra loja, falaram que iam mandar alguém pra ver e até agora nada.

Fui conhecer esta loja uma vez por ter ouvido uma propaganda no rádio falando que estavam em promoção de vários móveis.
Onde tem promoção lá estou eu!!!! Rsrsrs
São móveis mais populares, simples e mais baratos.
Para quem casou recentemente e não tem muito dinheiro para montar a sua casa é um bom lugar para comprar,eles facilitam em vezes,são móveis mais baratos,consequentemente o acabamento nao é de primeira ,por esta razão quando for comprar verifique bem o acabamento, pois as vezes o barato sai caro.
Tem estacionamento.
Atendimento ótimo.

Bom esta loja é uma referência quando se procura móveis, sejam eles planejados ou não. É assim porque eles tem um slogan de que "ninguém vende por menos" e o já clássico "é proibido perder negócio"!
E eles levam isso a sério, você que manda na negociação, eles topam quase tudo. Se tiver conta no banco HSBC é possível fazer as compras em 10 vezes sem juros! com débito direto na conta.
Mas se não tiver sem problemas, salvo engano eles fazem em até 5/6 vezes sem juros.
Mas se for pagar a vista é ai que as coisas ficam boas, os descontos são generosos, e eles ainda oferecem alguns brindes como canecas, fruteiras e outros, mas como nem tudo é perfeito eles tem alguns problemas.
O primeiro é o telefone, é quase impossível conseguir ser atendido, tem que ter muita mas muita paciência mesmo!!!
Outro problema é a entrega, se eles já tiverem o produto em estoque é tranquilo, entregam rápido, ao menos foi assim com um sofá que eu comprei lá, já se o produto não estiver disponível no estoque, aí a espera é longa, no mínimo 30 dias (que é o prazo máximo da loja) é isso que terei que esperar por uma estante comprada na loja.
A quantidade de produtos é gigantesca e tem para todos os gostos e bolsos e eles ainda trabalham com os móveis planejados e as condições para pagamento são as mesmas.
Você não espera muito por um vendedor, até porque eles tem vários, se preferir você pode negociar diretamente com o gerente e ainda conhecer o dono da loja o Sr. Aji que fica sempre na loja "fiscalizando", enquanto espera ou decide o que levar a loja oferece alguns biscoitos, agua e suco.
A loja possui estacionamento coberto e gratuito, desde que o recibo seja carimbado, e conta ainda com um espaço para as crianças que fica na entrada da loja pelo estacionamento.
Quanto a qualidade dos móveis, eu não tenho do que reclamar até agora ao menos, comprei um sofá da marca Castor e veio tudo certo, estou esperando a estante para ver, mas como fiz umas pesquisas na internet antes de comprar, observei que tem muita gente reclamando de alguns produtos (principalmente quando há algum problema na montagem) e da espera para receber os produtos e as peças de substituição.
Eu recomendo a loja, mas antes de ir comprar é primordial fazer uma pesquisa na concorrência para poder ter um poder de barganha melhor, conseguir mais descontos ou prazo maior, mas nada impede de ir direto.

Tenho que relatar que no meu caso o produto chegou antes do tempo previsto para a entrega, relato pois na internet achei muita gente falando que o produto não chegou no tempo programado ou então que houve problemas na montagem, ainda não montaram o produto mas até agora está tudo certo.

via mobile

Ao chegar na loja o atendimento é vip, a negociação é melhor ainda, mas pra entregar é uma canseira só, e a montagem outra tristeza, tive o azar de duas portas do meu roupeiro virem estragadas dai a tristeza foi ainda maior, trocar as peças e esperar nova montagem. não recomendo!!!

Comprei um ropeiro nesta loja porem não consigo falar com nenhum atendente por telefone
para saber quando chegará o móvel que comprei, não atendem só cai em caixa de secretaria
eletrônica, fica a minha indignação e deixam a desejar muito no atendimento e a falta de respeito com o cliente que compra.

A Aliança é atualmente uma das lojas mais completas de Curitiba em questão de moveis, tanto montados quanto planejados. Seus preços também são bem atrativos em relação à concorrência. Lá você encontra do móvel mais simples ao mais sofisticado. O problema da aliança é um só: A entrega. Não são poucas pessoas que reclamam da demora deles em entregarem ou montarem os móveis adquiridos.

A loja é bom completa mesmo tanto montados quanto planejados, são muito lindos e o atendimento muito bom vale a pena dar uma passada lá para comparar antes de comprar o móvel que procuramos.
Você conhece o Aliança Tudo em Móveis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral