Alfredo's Pizzaria

| Rank: 23º de 227 | Pizzarias

É tipo um boteco da pizza, sabe? Primo mais novo do Godofredo, fica na mesma quadra (nem precisa falar que é difíiiiicil arrumar uma vaga), mas a localização é bem boa. O bar (ou pizzaria?!) tem uma decoração bem legal, é tudo junto e misturado, tem até uma estátua de Iemanjá pendurada em um canto da parede, vários quadros, caveira, algumas poucas mesinhas perto da calçada e o balcão da pizza. Dá pra ver eles preparando tudo. O forno é a lenha!

Os sabores são variados e oferecem desde as clássicas até pizzas de brócolis, abobrinha, berinjela (deliciosa), até sabores doces, que ainda não experimentei, mas a cara é ótima. A massa é fina, o tamanho é generoso e o preço é bom. Você pode escolher a fatia (R3,50), a brotinho (8,90) ou a pizza inteira, de oito pedaços, com preços a partir de R$20.

O cardápio oferece diferentes bebidas e cervejas especiais, além de caipirinha. Se você quiser sentar ali na quadra e todos os bares estiverem entupidos, como de costume, senta lá, é cara de bar, com pizza barata e cerveja gelada. =D O atendimento também é bom.

Pela proposta que oferece, a pizzaria consegue oferecer uma boa qualidade.

Seja pra comer no balcão um pedaço de pizza ou para pedir uma inteira pra dividir ou levar pra casa, a pizzaria tem uma variedade de sabores.

Grata surpresa são as pizza de abobrinha e berinjela, que podem parecer estranhas mas são deliciosas.

Só acho que a casa poderia ter sistema de entrega! Ia facilitar muito Mais!

Pizza em forno à lenha maravilhosa, sabores diferentes com abobrinha, berinjela, veganas, mas também outras com charque, linguiça mineira, etc...Preço justo de R$ 18 a R$ 40. Fatias de R$ 3,50. Local charmoso, garçons simpáticos,e não servem em pratos, a pizza se come com a mão em guardanapos, o que dá um certo charme ao local. Decoração com ETs nas paredes, NEONS, fotos de rock, Bob Marley, bem diversificado. RECOMENDO

O local é simples porém agradável e com boa música.
O preço médio das pizzas varia entre uns 30 e 35 reais.
A massa é fina, bem gostosa.
Pedi duas pizzas ontem, uma metade beringela metade shitake e a outra metade atum metade linguiça.
A Beringela infelizmente tava passada e estava amargando.
As demais pizzas estavam gostosas porém poderiam ser melhor recheadas, senti falta de mais queijo também.
Acho que o Alfredos tem uma variedade interessante de pizzas (várias opções de vegetarianas e veganas inclusive), no entanto tem de prestar mais atenção na execução delas e nos ingredientes para chegar lá.

Pense numa pizzaria bem diferente! Pois é, um misto de ambientes que faz toda a diferença. De um lado a pizzaria com forno de pedra e coladinho um barzinho com músicas bem legais no volume certo. Adoro as pizzas do Alfredo's, é comer se deliciando e cometendo o pecado da gula mesmo. A pequena pizzaria conta com forno à lenha exposto para os clientes. As pizzas podem ser compradas por pedaços. Uma das mais famosas é a pizza Sidney Magal (mozarela, berinjela, tomate seco, alho, parmesão e orégano). As massas podem ser acompanhadas por cervejas especiais

Li resenhas positivas aqui e resolvi ir conhecer.

Fomos numa quinta feira chuvosa e por um milagre conseguimos uma vaga! Tava cheio mas não estava lotado.

Para mim o melhor é sem dúvida o lugar, clima muito legal, decoração super excêntrica e rock bom tocando.

As pizzas tem nomes de bandas/cantores, a mais barata é a do Michael Jackson (17,90 reais) e a mais cara fica por uns R$ 28,00. No dia pedimos metade de lombinho e cheddar (que até hoje to tentando achar o cheddar), e calabresa com cebola. Estava bem gostoso, fiquei na vontade da de abobrinha e brócolis.

O atendimento foi blá, a gente que tinha que ir atrás do cara toda hora, senão ele nem aparecia e para pagar tivemos que ir no caixa para agilizar o processo.

O preço é ótimo, o local é ótimo e você ainda pode comprar a fatia da pizza.

Minha namorada queria me levar para um lugar diferente e me fazer uma surpresa, eu lembro que no dia que fomos estava chovendo. Chegando lá eu adorei o ambiente e as musicas, pelo menos desde que sentei ao sair de lá só escutei rock (meu gênero favorito diga-se de passagem). Achei legal o nome das pizzas terem o nome de artistas nacionais e internacionais. Comemos uma Calypson que estava bem gostosa! E o preço esta muito em conta! Eu recomendo para quem gosta de rock e pizza!
Você conhece o Alfredo's Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral