Quer receber ofertas do(a) Alfenas Show Bar?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Fomos em um almoço especial! Era comemoração de doutorado de um amigo na hora do almoço de sábado!
O lugar te deixa a impressão de estarmos em uma balada! (Escuro).
A especialidade é a feijoada a R$ 15 por casal (2 pessoas)!! Assistimos duas bandas tocando! Um forró (de raiz) e um pagode (com uma super banda com 9 pessoas)!!!
Para ser atendido é preciso persistência! Como o ambiente é legal e a pessoas eram bacanas, isso quase passou despercebido!!
Pedimos uns petiscos para comer com preços super honestos (neste caso batata e frango à passarinho)!!
Neste lugar vale a pena ir em turma, principalmente se a turma curte um forró ou pagode! Eles aceitam pedidos!
O lugar não estava cheio e foi possível escolher onde sentar!
Ahhh! Banheiros super limpos (parece besteira, mas em baladas...)!
Embora não tenha estacionamento, é fácil estacionar!
À noite tem sertanejo (infelizmente não tivemos pique pra ficar)!
Você conhece o Alfenas Show Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral