Endereço: Galeria do Ouvidor, Loja 62 A - R. São Paulo, 656 - Centro, Belo Horizonte - MG - Galeria do Ouvidor, Centro - Belo Horizonte , MG - Brasil

Aluguel de fantasias

Quer receber ofertas do(a) Alfa Fantasia?

Sempre que preciso de fantasia, dou uma passadinha na Alfa, pois tem fantasias completas e também somente acessórios para que nós mesmos criemos uma, os preços são bem acessíveis e o atendimento é muito bom, porém por estar no centro e dentro da galeria do ouvidor que é referência em BH, é preciso comprar a fantasia com antecedência, em épocas mais festivas como junho, carnaval, etc fica sem opções de compra.

Localizada na Galeria do Ouvidor a “Alfa Fantasia” é uma loja de aluguel de fantasias para homens, mulheres e crianças. Os preços variam de R$ 40 a R$ 120.

Há uma variedade enorme de modelos. Pode-se até dizer que lá existem fantasias para todos os gostos.

O atendimento não é o ponto forte da loja. Parece que as funcionárias estão sempre cansadas. Não atendem mal, mas acho que poderiam ser mais simpáticas e até mesmo mais prestativas.

A organização também deixa a desejar, as araras onde as fantasias ficam expostas estão muito cheias, o que torna a escolha praticamente impossível. Só olhando o catálogo mesmo, que está com as folhas todas soltas. O que se torna bastante complicado porque ele fica em cima de uma mesa pequena com outros catálogos e fantasias espalhadas e além disso não tem nenhuma cadeira pra gente sentar.

Após a escolha da fantasia é hora de assinar o contrato. Complicado também, já que a funcionária senta na única cadeira disponível e na hora que você vai assinar tem que praticamente se agachar.

De toda forma, não é o pior lugar do mundo. Atendeu a minha necessidade no momento que precisei de uma fantasia para o Evento Kekanto. Se precisar, e não tiver outra opção voltarei lá.
Você conhece o Alfa Fantasia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral