Alfa Belle

| Rank: 51º de 215 | Padarias

O que custa pouco ainda pode nos dar prazer! É verdade. Quem não gosta de um simples café com leite acompanhado de um bom pão e manteiga? Então... Aí esta uma boa opção na Barra, ainda muito econômica e no caminho da praia. Basta uma entradinha no Alfa Park (a direita de quem vai para a praia pela Ayrton Sena), e gastando muito pouco, você pode saborear um excelente pão francês acompanhado do nosso tradicional café com leite. É muito barato mesmo, vejam só: duas médias + 4 pães c/manteiga saem por apenas R$ 11,00, e isto na beira da praia da barra! Uma boa dica pra galera que tá "dura" e tá indo pra praia rsrsr... Brincadeiras a parte o pão é sensacional!

Boa padaria de frente pra praia do recreio.
Tem lugar em frente para parar o carro e mesas do lado de fora para sentar e comer.
Tem uma boa variedade de pães, bolos e etc.
Vários caixas atendendo não deixam dar fila alguma.
Vcs estão falando do alfablle do Recreio, pq a daqui do Alfa Barra II está totalmente abandonado, pão francês de péssima qualidade e máquina de cortar frios está sempre fatiando pessimamente os funcionários não tem o mínimo de capricho.
Como não temos um concorrente ficamos refém.

Tentei encomendar um almoço e vcs. só aceitam dinheiro vivo como pagamento, no entanto no site aceitam cartão de crédito.
Fiquei decepcionada. Estou doente em casa, sozinha e sem ter como me locomover.

Sou freqüentadora assídua. Adoro o pão, as guloseimas, tem a opção de lanchar lá com lanches feito na hora e com vista para o mar. A única crítica, mas com olhar de dona de restaurante, e como crítica construtiva é a demora na hora do pagamento. Formam-se filas gigantescas e demoradas e com isso acaba atrapalhando a circulação das pessoas.
O restaurante é muito bom, com a opção à lacarte e rodízio de sopas. Atendimento ótimo!

Essa padaria fica em um ponto bastante estratégico da Praia do Recreio, até porque lá não tem muitas opções como esta.

Bom o lugar é bem gostoso, se você quiser fazer um lanchinho da tarde em sua casa e quiser ter quitutes gostosinhos, passe nessa padaria, que la tem vários pãezinhos recheados, salgados variados, quiches, empadão e etc. tudo muito fresco e muito gostoso. Sem contar que tem uma variedade boa de doces também.

A padaria funciona como uma espécie de mini-market também, possui algumas gondolas com diversos produtos. Claro que não é para fazer compras do mês, mas comprar uma coisinha ou outra.

Eles tem um anexo, que funciona o restaurante, nos finais de semana eles servem buffet a quilo de café da manha, nos dias de semana servem pratos executivos, com um bom custo benefício e no inverno eles servem um rodízio de caldos bem gostosos!!!! E se você ainda quiser além do cardápio normal, também tem uma variedade considerável de petiscos para acompanhar aquela cervejinha!!!!

No local há uma padaria que goza de uma grande variedade de pães, salgados, bebidas, etc e um restaurante anexo.

A padaria é muito boa, mas como não fica tão próxima à minha casa, não sou frequentador assíduo. O frango assado de lá é muito conhecido e há fila nos domingos para compra, mas pessoalmente não achei tão saboroso (preferia do antigo quiosque do Frango Rica no Prezunic que infelizmente não existe mais).

O restaurante oferece pratos a La Carte e rodízio da caldos, esse último só durante a semana e à noite. Os pratos são muito bem servidos e de boa qualidade, destacando-se o churrasco misto que atende bem a 3 pessoas. As pizzas também são muito boas.

O rodízio de caldos é uma atração à parte, composto sempre de 6 ou 7 pratos diferentes, as sopas estão sempre quentes e são repostas a todo momento. Entre as opções me recordo da sopa de frutos do mar (uma maravilha), do caldinho de siri (espetacular), da sopa de ervilhas, do caldo verde , da canja e canjica doce (todos MUITO bons).

O preço do rodízio de caldos se não me engano está em R$15,90 e é satisfação garantida e a vista da praia do Recreio à noite com aquele friozinho da orla é uma atração à parte.

O que custa pouco ainda pode nos dar prazer! É verdade. Quem não gosta de um simples café com leite acompanhado de um bom pão e manteiga? Então... Aí esta uma boa opção na Barra, ainda muito econômica e no caminho da praia. Basta uma entradinha no Alfa Park (a direita de quem vai para a praia pela Ayrton Sena), e gastando muito pouco, você pode saborear um excelente pão francês acompanhado do nosso tradicional café com leite. É muito barato mesmo, vejam só: duas médias + 4 pães c/manteiga saem por apenas R$ 11,00, e isto na beira da praia da Barra! Uma boa dica pra galera que tá "dura" e tá indo pra praia rsrsr... Brincadeiras a parte o pão é sensacional!
Você conhece o Alfa Belle? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral