Alfa Belle

| Rank: 43º de 208 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Alfa Belle?

O que custa pouco ainda pode nos dar prazer! É verdade. Quem não gosta de um simples café com leite acompanhado de um bom pão e manteiga? Então... Aí esta uma boa opção na Barra, ainda muito econômica e no caminho da praia. Basta uma entradinha no Alfa Park (a direita de quem vai para a praia pela Ayrton Sena), e gastando muito pouco, você pode saborear um excelente pão francês acompanhado do nosso tradicional café com leite. É muito barato mesmo, vejam só: duas médias + 4 pães c/manteiga saem por apenas R$ 11,00, e isto na beira da praia da barra! Uma boa dica pra galera que tá "dura" e tá indo pra praia rsrsr... Brincadeiras a parte o pão é sensacional!

Boa padaria de frente pra praia do recreio.
Tem lugar em frente para parar o carro e mesas do lado de fora para sentar e comer.
Tem uma boa variedade de pães, bolos e etc.
Vários caixas atendendo não deixam dar fila alguma.

Os quitutes do café da manhã de domingo são o ponto alto da AlfaBelle. O local é convidativo demais. Saudade deste café da manhã.
Independente das manhãs de domingo, você pode escolher um salgado ou passear pelas gondolas sempre cheias de pães e doces. Uma delícia.

No local há uma padaria que goza de uma grande variedade de pães, salgados, bebidas, etc e um restaurante anexo.

A padaria é muito boa, mas como não fica tão próxima à minha casa, não sou frequentador assíduo. O frango assado de lá é muito conhecido e há fila nos domingos para compra, mas pessoalmente não achei tão saboroso (preferia do antigo quiosque do Frango Rica no Prezunic que infelizmente não existe mais).

O restaurante oferece pratos a La Carte e rodízio da caldos, esse último só durante a semana e à noite. Os pratos são muito bem servidos e de boa qualidade, destacando-se o churrasco misto que atende bem a 3 pessoas. As pizzas também são muito boas.

O rodízio de caldos é uma atração à parte, composto sempre de 6 ou 7 pratos diferentes, as sopas estão sempre quentes e são repostas a todo momento. Entre as opções me recordo da sopa de frutos do mar (uma maravilha), do caldinho de siri (espetacular), da sopa de ervilhas, do caldo verde , da canja e canjica doce (todos MUITO bons).

O preço do rodízio de caldos se não me engano está em R$15,90 e é satisfação garantida e a vista da praia do Recreio à noite com aquele friozinho da orla é uma atração à parte.

Essa padaria fica em um ponto bastante estratégico da Praia do Recreio, até porque lá não tem muitas opções como esta.

Bom o lugar é bem gostoso, se você quiser fazer um lanchinho da tarde em sua casa e quiser ter quitutes gostosinhos, passe nessa padaria, que la tem vários pãezinhos recheados, salgados variados, quiches, empadão e etc. tudo muito fresco e muito gostoso. Sem contar que tem uma variedade boa de doces também.

A padaria funciona como uma espécie de mini-market também, possui algumas gondolas com diversos produtos. Claro que não é para fazer compras do mês, mas comprar uma coisinha ou outra.

Eles tem um anexo, que funciona o restaurante, nos finais de semana eles servem buffet a quilo de café da manha, nos dias de semana servem pratos executivos, com um bom custo benefício e no inverno eles servem um rodízio de caldos bem gostosos!!!! E se você ainda quiser além do cardápio normal, também tem uma variedade considerável de petiscos para acompanhar aquela cervejinha!!!!
Vcs estão falando do alfablle do Recreio, pq a daqui do Alfa Barra II está totalmente abandonado, pão francês de péssima qualidade e máquina de cortar frios está sempre fatiando pessimamente os funcionários não tem o mínimo de capricho.
Como não temos um concorrente ficamos refém.

Sou freqüentadora assídua. Adoro o pão, as guloseimas, tem a opção de lanchar lá com lanches feito na hora e com vista para o mar. A única crítica, mas com olhar de dona de restaurante, e como crítica construtiva é a demora na hora do pagamento. Formam-se filas gigantescas e demoradas e com isso acaba atrapalhando a circulação das pessoas.
O restaurante é muito bom, com a opção à lacarte e rodízio de sopas. Atendimento ótimo!

Tentei encomendar um almoço e vcs. só aceitam dinheiro vivo como pagamento, no entanto no site aceitam cartão de crédito.
Fiquei decepcionada. Estou doente em casa, sozinha e sem ter como me locomover.
Você conhece o Alfa Belle? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral