Eu acho um lugar legal para ir com os amigos e curtir uma boa cerveja e comer otios lacnhes e tambem boas porcoes por precosm muito acessiveis viu . o lugar tem um otimo atendioemtno pessoas muito legais e bem humoradas , indico com toda certeeza aos amigos pessoal . lugar muito gostosoe agradavel galera

Cerveja heineken long neck a R$ 3,25, sanduíches de churrasco bem gostosos (daqueles estilo "X-tudo") e porções bem servidas (tem um caldo lá a R$12 que serve duas pessoas tranquilamente). Também vende torre de chopp e fazem tele-entrega. Ambiente de lanchonete fim de noite mesmo. Aparentemente os jovens gostam de se reunir por lá pra ver novela (ontem tava uma concentração na novela que só vendo, rs). Gostei do lugar!
Você conhece o Alex Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral