Alergo Dermatologia Integrada (Alergoclínica) - Santo Amaro

Dermatologista

Já fui 2 vezes nesta clínica e gostei.

É organizado, bom atendimento e fácil acesso de carro ou de ônibus.
Há apenas 2 vagas para estacionar, mas há um estacionamento ao lado da clínica (pago).

Eles realizam vários procedimentos na própria clínica, inclusive no mesmo dia da consulta, o que facilita muito.

Eu sempre marco nos primeiros horários (atendimento começa às 7 am), para não ter que esperar muito e funcionou.

Aceitam vários planos de saúde.

Já fui 2 vezes nesta clínica e gostei.

É organizado, bom atendimento e fácil acesso de carro ou de ônibus.

Aceitam vários planos de saúde.

Centro especializado em alergias, a Alergoclínica tem várias unidades, o que agiliza bem o atendimento. Consegui marcar minha consulta na semana seguinte ao agendamento.

A unidade Santo Amaro tem apenas duas vagas para estacionar. Se não tiver vaga, tem um estacionamento na Adolpho Pinheiro (rua de trás), no mesmo quarteirão.

O atendimento é muito bom e o agendamento é bem organizado.
Você conhece o Alergo Dermatologia Integrada (Alergoclínica) - Santo Amaro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral