Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Gostei do lugar para descanso, relax. muito verde, muita água, lago maravilhoso. Algumas coisas porém depóem contra o lugar, como a trilha sonora, incluindo básicamente axé, sertanejo de sofrência e uns funks esculachados num ambiente cheio de crianças no mês de julho. o apto tinha várias lampadas queimadas e a ducha higiênica vazando muito, inundava o banheiro quando aberta.
O atendimento é bom, com algumas exceções de terceirizados mal educados, que nos confrontaram quando reclamamos do tipo de música. Parecia que o local nunca recebia hóspedes cristãos, católicos ou evangélicos, e nem crianças.
Os atendentes são todos educados, o síndico idem.
Eu voltaria, apesar de alguns djs!
José Maria

Estou super feliz! Viajei horas até chegar em Goiânia e fui muito bem recepcionada nesse lugar tão lindo e aconchegante. Sem falar que o preço é super em conta. Recomendo muito e irei voltar sim nas minhas próximas féria. Queria ter ficado mais, mas o dever nos chama, né?! Parabéns a cidade por esse lugar tão encantador que é. Estou apaixonada mesmo!
Foto opinião do Mayara Florêncio sobre Aldeia Do Lago Caldas Novas

Os atendentes são todos educados, o síndico idem.
Eu voltaria, apesar de alguns djs!
José Maria
Eitá, lugar lindo ,muito lindo, otimo pra descansar ,relaxar,muito muito bom, passei o natal lá com minha familia ,adoreiiiii , preços bons, apartamentos super confortavel,os apartamentos de dois quartos comportam ate oito pessoas, de um quarto cinco pessoas, alugamos tres apartamentos, ambiente super limpo, fomos muito bem recebidos ,galera super bacana ,sempre prontos a atender os pedidos.piscinas super limpas e aquecidas ,sauna ,academia,bangalos, etc gostei tanto que vou passar carnaval là.
Você conhece o Aldeia Do Lago Caldas Novas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Aldeia Do Lago Caldas Novas

Data da viagem: Ver disponibilidade