Aldeia de Papai Noel

| Rank: 13º de 68 | Atrações - O que fazer

Endereço: Rua Bela Vista , 353, Gramado, RS, Centro - Gramado , RS - Brasil - 95670-000

Telefone: 54 3286 7332

As atrações da Aldeia: renas do Papai Noel, Pirâmide de Natal, Praça da Neve, Árvore dos Desejos, Casa do Papai Noel (original em estilo bávaro), Fábrica de Brinquedos, Museu do Brinquedo, Chalé dos Ursos, Chafariz, Presépio com bonecos eletrônicos, Oratório, Casa das Miniaturas, Trenzinho e Monorail.

A aldeia do papai noel, na minha opinião, não passa de uma grande área verde com pequenas inserções natalinas, mas nada demais. Achei, pelo preço que se paga para entrar muito poucas as atrações. Existe renas para ver, uma pequena casa dita de papai noel e um trenzinho para andar e nada mais.
Todo o resto do lugar é área verde. Diga-se que é um área bem cuidada, mas não passa disso. O local poderia ser uma grande atração com muito mais coisas para se ver e se fazer. Fica a dica.

Tudo muito mágico. Tem renas pras crianças brincarem e observarem no gramado. A casa é muito jeitosinha, muito rica em detalhes. As crianças ficaram loucas com o papai noel. Tem uns bonecos de neve que soltam umas neves de mentira onde todos se esbaldam. Uma fábrica de brinquedos de ficar de boca aberta. Tudo muito bonito.
Foto opinião do Armando Martins de Souza sobre Aldeia de Papai Noel

Fomos em família! Para quem tem crianças pequenas é um lugar muito interessante, pois você pode visitar a casa do Papai Noel, a fábrica de brinquedos, as renas e no final bater uma foto com o Papai Noel! Tudo muito bem decorado buscando transmitir a espírito do Natal. Nossa filha ficou encantada ao ver a casa do Papai Noel!

A Aldeia do Papai Noel é um passeio voltado para crianças pequenas. Há um passeio de trem (trenó do papai noel) pelas imediações do parque que circula bem rápido.Achei algumas atrações do parque descuidadas.Tem uma área reservada para as renas de verdade, dá para ver de longe. Em um ponto do labirinto, dentro da aldeia, tem um mirante com bela vista para a serra, vale a pena! No final do percurso tem neve artificial, para fazer fotos e se divertir. Talvez a melhor época pra visitar, seja no Natal.
Achei o valor da entrada alto. Pagamos R$ 24,00 por pessoa adulta.

Foto opinião do Wellington Marin sobre Aldeia de Papai Noel

Ambiente com bastante espaço, vale a pena conhecer pra quem for com crianças. Tem alguns animais e muitos atrativos que a criançada vão adorar, a casa do papai noel é uma delas. A aldeia possui lanchonete, mas as coisas são muito caras, recomendo levar o lanche na bolsa mesmo. Paguei R$5,00 por uma garrafinha de água. Também tem uns carrinhos suspensos, tipo trenó, mas pra andar neles o ingresso custa R$10,00, alem do ingresso da bilheteria que foi R$24,00. Achei bem salgado o preço. Lugar pra visitar apenas uma vez.
Foto opinião do Livia Rayana sobre Aldeia de Papai Noel

A aldeia do papai noel é um lugar fascinante, com muita magia e encanto. Com certeza, não só as crianças irão adorar, como muitos adultos também. Há animais para visitação, como cachorros e veados, e também, uma fábrica de natal. O ambiente é muito agradável e há muito que se explorar. Há também loja de lembrancinhas.
Foto opinião do Diogo Pazzini sobre Aldeia de Papai Noel

É um lugar encantador, principalmente para crianças. Uma rara oportunidade de ver o velhinho de barba branca e renas verdadeiras que se adaptaram ao clima frio da serra gaúcha. Lá também podemos vasculhar um labirinto, ver a loja de souvenirs do papai Noel e, claro, ver a casa do bom velhinho. Bonecos de neve também adornam este lindo lugar.

Se você tem filhos com certeza irá gostar de levá-los a este parque. No dia que fomos tinha uma neblina típica de gramado. Há muitas atrações, lugares lindos para tirar fotos. Uma vista espetacular. Um local que simula neve, que por sinal é um excelente lugar para tirar foto. Vale à pena a visita a quem for em Gramado.

A aldeia do papai noel é uma atração bastante interessante para quem vai a Gramado com crianças. Não acho um passeio muito interessante para os adultos, apesar de lá sempre estar cheio de adultos tirando fotos na aldeia.
É um lugar bem organizado, amplo e cheio de ambientes e atrações. É de fácil acesso e possui um bom estacionamento.
É um lugar ideal para as crianças, sendo muito bonito, mas muito infantil, então recomendo para crianças pequenas, e para casais sem filhos ou com adolescentes é um passeio que infelizmente não compensa. O acesso é muito fácil, mas tem que ter força de vontade para subir a rua que dá na entrada do Parque, e tem estacionamento, e fica próximo da avenida das hortênsias, e dá para ver o mirante de belvedere, e a paisagem é belíssima.
Foto opinião do Amanda sobre Aldeia de Papai Noel

Um bom passeio para se fazer com a família, deixa um pouca a desejar na interação, pois é muito simples os ambientes, poderiam mudar sempre as atrações do parque, mais vale a pena conhecer, Local grande e confortável para caminhar e conhecer todas as atrações do local. Podemos ver o mirante com uma paisagem incrível.
Você conhece o Aldeia de Papai Noel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Gramado?