Endereço: Av Bom Clima, 575, Bom Clima - Guarulhos , SP - Brasil - 07197-210

Preço: $$$$  (Até R$25)

Uma otima opção para quem é fã de boa esfira , varios sabores todas com excelente qualidade ,tanto na aparencia como nos sabores. vale apena provar . ambiente super agradável,São muito bem temperadas e quentinhas. Gostei de todos os outros salgados. recomendo é maravilhoso, irei mais vezes com meu namorado kk

Òtima casa de esfiha, o tamanho é excelente, bem recheada e sequinha, adoro a de calabresa e a de queijo, são bem saborosas, adoro pedir delivery. Muito bom atendimento no balcão e no caixa, os preços são ótimos e adoro as promoções de combo de esfiha, também recomendo os kibes que são grandes e bem saborosos
Para mim é a melhor opção para quem quer comer boas esfihas na região. Elas são abertas, grandes, bem recheadas e possuem diversos sabores. Fiz o pedido por telefone e a entrega demorou um pouquinho mas nada fora do comum. Aceitam tickets refeição também. Ótima opção para quem quer algo rápido e saboroso.

O atendimento deixa a desejar e na minha opinião tem muito óleo em tudo que é frito.
Contudo, é o Itú dos lanches, tudo é realmente enorme, a esfira é uma pizza brotinho, a coxinha vale por uma refeição e o bolinho de carne e maior que o enroladinho de salsicha. Ótima opção quando a grana está curta.

São maravilhosas sempre que da vou la, tem um bom atendimento, não demorar pra sair o pedido quando pedido no balção, agora por delivery não foi tão rapido assim, mas mesmo assim ainda recomendo, assim como foi recomendada pelos meus amigos que ja era clientes do estabelecimento e não só um , são varios e sempre com o mesmo elogios.

Para quem quer comer Esfiha e Kibes, é a melhor da região para mim. Esfiha aberta enorme, Kibes suculentos e Beirutes muito bons e o que eu mais prezo: bom tempero na carne e uma massa excelente.

Quem prova a primeira vez, vira cliente na hora. Servem nas mesas e tem delivery. Preço justo, qualidade 10. Vale a pena conferir.

Foto opinião do Schin Kayak-Fishing sobre Alcalide Esfiharia
Você conhece o Alcalide Esfiharia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral