Choperia Albano's

| Rank: 18º de 708 | Bares e Botecos

Se você não conhece ainda a Choperia Albanos, precisa muito conhecer.
Um chopp geladissimo de primeira qualidade, ótima localização e atendimento maravilhoso. Tira gosto de primeira qualidade e garçons muito simpáticos e prestativos.
Ganhei um cupom de aniversário e ganhei vários chopps. Vale a pena

Fazer um happy hour é muito bom depois de um trabalho cansativo e as vezes intediante, então cai bem dar uma parada na choperia albanos lá tem diversos chops e cervejas e cervido na temperatura certa, eu gostei e para acompanhar tem um petiscos bem saborosos que dá vontade de tomar mais e ficar por lá
Fui em uma confraternização de fim de ano da empresa e pedimos o menu de comida de buteco.Tudo muito gostoso! Comida quentinha, os pratos chegavam em um intervalo de tempo bom entre um e outro.
O atendimento é excelente, o chopp gelado.
Banheiro limpinho e estava cheio pra uma quinta a noite, mas nada que atrapalhasse o atendimento dos garçons.
Só o preço que deixa a desejar, um pouco caro a meu ver.

Bom gostei muito do lugar do ambiente , atendimento muito bom funcionários muito educados , lugar bem localizado bem facio de achar ,bem agradável gostei muito da comida excelente muito boa mesmo vou voltar de novo , não e um lugar ruim e um lugar ótimo pra ir com família , amigos, namorada, parentes
Você conhece o Choperia Albano's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral