O único meio de comunicação com o Alambique é por telefone.

Passamos umas 2 horas no local para degustar as caipirinhas de gengibre e hortelã e a de maracujá. Muito boas por sinal, porém um pouco caras, por 20 reais. Para acompanhar, provamos o queijo e a linguiça calabresa que não achei extraordinária. O local é um ranchinho, muito verde e gostoso para conhecer. Interessante para quem está na região para ir conhecer. Não aconselho ir só para conhecer.
As cachaças são produzidas lá e tem tonéis e tonéis no galpão. Dá para provar as cachaças direto do tonel.

Foto opinião do Gloria sobre Alambique do Lafayette
Você conhece o Alambique do Lafayette? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Piracaia?