Ótimo recomendo gostei muito uma boa cachaça uma cerveja gelada com bom tira gosto ,ambiente muito agradável , com atendimento de primeira lugar muito limpo pode ir com família , com amigos , namoradas , colegas muito bom recomendo

Otimo lugar para curtir e uma balada e descontrair com os amigos, musica boa, o ambiente eh um pouco quente, mais nada que uma boa cerveja gelada nao possa resolver, os precos sao um pouco caros, mais vale a pena pelo ambiente e pela musica, a terca universitaria eh muitoa boa, a casa enche, e o publico eh muito variado,

ETA aí e bom demais só o lugar bom gostei muito de ir ótimo tomar uma dançar a noite inteira muito bom lugar agradável bem limpo bem seguro , muita gente bonita com muita música boa , sertanejo pó ir e curtir o sertanejo tomar uma pinga com tira gosto tomar uma cerveja gelada , bom gostei pode ir com os amigos, família , parentes , só , ou com namorada

Eh uma balada sertaneja em belo horizonte . ha balada tem musica muito boa , a estrutura tambem eh de primeira , sempre lotada e cheia de gente bonita a balada eh muito bem frequentada, o preco eh bom tambem , se resolver beber escolha o coquinho que eh uma delicia . eh uma das melhores baladas de belo horizonte com toda certeza

O espaço é muito bom! Duas bandas geralmente tocam durante toda a noite e sempre são shows bacanas, detalhe é que só começam depois de 1h. Em uma das vezes que fui comprei o acesso à área vip e com bebidas (água, refri, frisante e cerveja) o que foi muito bom o custo-benefício. Outra vez vez tive a oportunidade de ter acesso ao open foud que também foi muito bom. Com a casa muito cheia é ruim ficar transitando e aguardar ser atendida.
Você conhece o Alambique Cachaçaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral