Aladdin's Restaurante

| Rank: 44º de 124 | Restaurantes

Endereço: Av Juscelino Kubitscheck, 603, Foz do Iguaçu , PR - Brasil

Chegamos lá por volta das 22:00. O lugar não estava cheio, apenas uma mesa na nossa frente. Pedi um shwarma misto, minha noiva pediu um de carne e meu cunhado pediu um prato de carne assada. Pedimos também uma jarra de suco. Meu shwarma chegou, e nada do resto. Terminei o meu é nada do resto. Apesar de já haver reforçado o pedido. Pedi mais um shwarma. Após uns 15 minutos chegou o prato do meu cunhado. Não trouxeram talheres e nem pão sírio. Chegou finalmente o shwarma da minha noiva junto com o meu segundo. Estávamos na metade e nada dos talheres do meu cunhado e nem do suco. Terminamos os shawarmas e o suco apesar de pedirmos o mesmo por várias vezes, não veio. Cancelamos. Saímos de lá satisfeitos, a comida é saborosa, mas o atendimento terrível. Não voltaremos. Tem outros.no mesmo estilo na mesma avenida. Iremos arriscar por lá.

Sabor dá comida é bom, mas o atendimento deixa muito a desejar. Esperamos 30 min para nossa comida chegar, e quando chega mais 10 min para os talheres. O lanche veio sem repolho pq tinha acabado, e eles nem para avisar. Só descobrimos quando mordemos o lanche. Suco não veio nem quando já estávamos na metade da refeição, e ainda o suco dá mesa do lado que pediu depois chegou antes do nosso. Um pena. Tinha td para ser ótimo pq a comida é boa, mas peca demais no atendimento.

Na Aladdin's Restaurante você ira encontrar um lugar pequeno, com ar condicionado, simples, mais muito aconchegante. As pessoas que lá são de uma simpatia muito grande e o atendimento é excelente. Você vai ter a oportunidade de comer esfirra de vários sabores, todas são maravilhosas. Quando for a Foz do Iguaçu não deixe de ir na Aladdin's.
Tive a felicidade de conhecer esse estabelecimento durante minha estadia em Foz em jan/2014. Passamos várias vezes na frente e sentíamos o cheiro do churrasco grego maravilhoso...um dia resolvemos entrar e conhecer. Pedimos uma shawarma de carne e outra de frango. Ambas muito saborosas, super recheadas, acompanhadas de um molhinho de alho que até que não precisava porque os lanches já vem bem molhados e com muito sabor. Um já sacia bem a fome e o preço é muito bom...cerca de 8 reais cada. Voltamos outras vezes para repetir o pedido e outras para comer esfirra. Pedimos de carne, queijo e zaatar. A de zaatar é maravilhosa...nunca tinha comido e quis experimentar. Vale a pena!! O lugar é pequeno e simples, tem ar condicionado para nos salvar do calor de Foz. Muito Bom!
Você conhece o Aladdin's Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral