Esta casa de comida árabe é relativamente nova, tendo apenas alguns meses de funcionamento.

Já havia ouvido falar tando da comida, quanto do atendimento.

Ontem cheguei mais cedo na aula de inglês e resolvi adiantar o jantar, já q fica bem pertinho de onde estudo.

A casa é bem charmosa, com uma decoração q torna o lugar bem aconchegante.

Cheguei e estava relativamente vazio...escolhi uma mesa próxima da entrada mesmo, até pq não ia me demorar.

A garçonete já veio tomar meu pedido e eu ainda mal havia checado o cardápio.

O atendimento foi rápido, contrariando algumas opiniões de amigos q não tiveram uma boa experiência quando a casa estava mais cheia.

Pedi 2 esfihas, uma de beringela com queijo e outra de escarola, queijo e bacon, e para beber um refri.

As esfihas são de um tamanho bem legal e vem muito bem recheadas. Achei a de beringela deliciosa....bem temperadinha e muito bem feita...com o molho de pimenta com tarrine ficou ainda melhor. A esfiha de escarola tbm estava boa, mas gostei mais da de beringela.

O pedido demorou um pouco pra chegar...cerva de 20 a 25 minutos, mesmo a casa estando bem vazia.

Os preços são bons mas eles não tem um cardápio muito variado ou q saia do usual da culinária árabe. Nada de novidade.

Tive uma experiência satisfatória e pretendo retornar. No final minha conta de R$15,25 já com os 10%.

Amo esse restaurante! Vou direto lá pela qualidade da comida, variedade e preço ótimo. Lá nunca está muito cheio, sempre com mesas vagas e um ambiente gostoso.
O que eu sempre peço: kibe recheado com catupiry. Não gosto muito de kibe, mas o de lá é maravilhoso. Descobri recentemente a esfiha de queijo brie com geléia de pimenta e amei.

Era bom, mas não compro mais esfihas aqui. A última vez pedi 10 esfihas para viagem, chegando em casa vi que a massa de todas estava crua. Mandei e-mail reclamando, até hoje espero resposta. Nem sequer tiveram o cuidado de perguntar em qual filial eu havia comprado. Hoje em dia parece que o comércio não quer fidelizar o cliente, quer apenas fazer aquela venda e acabou. Lamentável...

O ambiente é agradável, e os garçons são gentis, porem inexperientes, achei o serviço muito fraco e demorado, uma esfiha demorar mais de 15 minutos, achei um absurdo.
Pedimos um combinado de prato frio, estava gostosinho mas nada demais, o kibe achei muito seco, de sobremesa pedimos esfihas doce, uma de doce de leite com banana e outra de prestigio, apesar da demora, essas estavam deliciosas.
O Tatuapé precisava de uma casa Arabe, porem essa por enquanto esta fraca.

Já havia ouvido falar tando da comida, quanto do atendimento.

A casa é bem charmosa, com uma decoração q torna o lugar bem aconchegante.

A garçonete já veio tomar meu pedido e eu ainda mal havia checado o cardápio.

Foto opinião do Thays Cabral sobre Al Mahachi
Você conhece o Al Mahachi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral