Restaurante com o melhor da comida Libanesa localizado em um dos bairros mais charmosos de Santos, no coração do Gonzaga.

Restaurante muito gostoso, charmoso e com pratos pra lá de deliciosos. Fui com a minha esposa para Santos e ficamos em um hotel na rua do restaurante Al kabir. Cerveja estupidamente gelada, atendimento muito bom, a kafta é maravilhosa e a comida muito bem feita. Lugar visualmente sofisticado, preço um pouquinho salgado, mas valeu a pena.

Lugar romântico, familiar com bom atendimento. Durante a semana não encontrei fila de espera.

Fui muito bem atendido pelos funcionários.

Comida muito boa e servida rápido.

Ponto negativo é o estacionamento, tive que dar muitas voltas até achar um lugar para parar e o estacionamento conveniado é um pouco longe.

O restaurante fica numa rua meio escondida, sem muita movimentação, mas o local é lindo, com uma arquitetura bem diferente. É bem legal. É um restaurante de comida árabe, e o cardápio já é mais variado, com mais opções, o que é ótimo, pois agrada melhor o público, especialmente aqueles que não gostam muito de comer apenas carne com legumes. Acredito que valha muito a pena conhecer,

O Al Kabir é um excelente restaurante, existe uma varanda com mesas ao ar livre além do ambiente interno com ar condicionado, o ambiente é aconchegante, os pratos são muito especiais com grande variedade no cardápio, muito bons, o atendimento é excelente com pessoas muito simpáticos, vale conferir o local.

Lembro de ter conhecido o restaurante devido a restaurante week.
Mas com certeza após conhecer o dono e o cardápio, não foi possível ficar só na degustação proposta.

Vale a pena conhecer, é o típico lugar onde famílias de libaneses vão, porque a comida é autenticamente árabe! E não é difícil vê-los por lá...

Local onde o dono ainda conversa com os clientes à mesa, dando aquele toque pessoal, que falta nos restaurantes hoje em dia!

Lugar escondidinho, mas que vale a pena andar para conhecer

Pra quem quer de variar o paladar e gosta da gastronomia libanesa, este, é o melhor restaurante aqui da cidade e não fica atrás dos melhores em SPaulo. Comida súper gostosa, kibes com nozes, a esfirra de massa folhada é demais, os charutinhos são deliciosos, fatuche, os doces maravilhosos...sou uma formiguinha rsrsrs e amooo coalhada entre outras coisas. Os donos do restaurante circulam entre os clientes pra saber sobre o atendimento enfim, adorei. A localização, Gonzaga é de fácil acesso e o ambiente é muito, muito bonito e vale a pena conhecer!!! Bjs
Restaurante árabe incrível, atendimento excelente, ambiente maravilhoso, super limpo e agradável, pratos muito bem executados. Os funcionários são muito atenciosos. Imperdível.Boa opção árabe em Santos com entrada, prato principal e sobremesa deliciosos.Restaurante árabe fantástico. Ótima comida, lugar agradável e bom atendimento, com preços interessantes. Vale a pena conferir.

Restaurante totalmente fiel as origens e você realmente entra no clima, pois fica tocando músicas típicas. É tudo muito bonito..o atendimento é ótimo, pois eu nunca tinha comido nada lá e a garçonete teve paciência para explicar o que era exatamente cada prato. Tudo estava muito gostoso.

Se você é uma daqueles pessoas que curtem novas experiências gastronômicas você precisa conhecer o Al Kabir.

Comida libanesa de 1° é o que faz a fama do restaurante que tem conquistado cada vez mais o público santista. Sua decoração é feita com diversas temáticas que dão um certo grau de requinte e charme para o lugar.

Por conta disso o restaurante é usado por muitos empresários locais para reuniões de negócios. Os charutos mistos (charuto de folha de uva e repolho) são opções ótimas para dias mais frios, acompanhados com arroz com aletria, fazem uma combinação ótima.

É um lugar que possui um preço mais levado, mas tudo isso é reflexo da boa qualidade do lugar. Eles também trabalham com festivais de comida libanesa e com delivery. Opções e tanto pra você que quer refinar ainda mais seu paladar.

Ah! Tem um espaço para eventos. É só ligar e combinar isso com a parte comercial do lugar!

Ótima opção para quem gosta de experimentar comidas diferentes. o Al kabir é um restaurante de comida libanesa.
Possui um ambiente bem característico com a cultura libanesa e é muito acolhedor.
Os pratos podem ser pedidos a la carte ou então há a opção de festival, o que pode sair mais em conta.
O festival conta com pratos quentes e frios, mais uma razão para optar pelo festival.
Além das comidas típicas, você deve experimentar a limonada libanesa.
Você conhece o Al Kabir? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral