Por meado desses dias estive nesse recinto com minha famíli e fui destratado por uma funcionaria, cujo o nome é Dâmaris!
Uma funcionaria extremamente grosseira e muito mau educada.
Pesso a vossa senhoria que ao contratar funcionários por favor façam melhores avaliações.
Através de conhecidos estive avaliando que o estabelecimento já teve alguns certos tipos de reclamações.
Sou de frequentar lugares e ser atendido por funcionários super atenciosos ao contrario desse restaurante.
Gostaria que os mesmos responsáveis por restaurante AL JAFAR tomassem suas providencias cabíveis.
Pois ao contrario, se existir próxima vez irei procurar meus direitos perante a lei!
ATT: Gustavo Duarte

Uma funcionaria extremamente grosseira e muito mau educada.
ATT: Gustavo Duarte

O custo benefício é ótimo!
O ambiente é simples, mas o atendimento é bom!
Os kebabs servem até duas pessoas, são enormes e acompanham salada, saem por menos de 30 reais.
Eu gosto do kebab de falafel, mas também tem opções de carne, frango, etc.
Também é possível pedir uma porção de falafel individual, kibes, esfihas, charutos. A esfiha deles é bem levinha, gostei.
Beliscar homus e babaganoush também é uma boa opção
Eles tem a melhor limonada que eu já tomei!
Kebab de falafel
"Kebab de falafel"

O restaurante árabe que faltava na região! A melhor esfiha fechada que já comi. A esfiha de escarola é super recheada e deliciosa! A coalhada seca muito gostosa também. Recomendadíssimo!
Você conhece o Al Jafar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral