AL H2 Arab

| Rank: 1059º de 8113 | Restaurantes

Endereço: Shopping Eldorado (Av Rebouças, 3970) - loja 402-A, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05402-600

Restaurante árabe localizado na área gourmet do Shopping Eldorado, o Al H2 Arab oferece opções à la carte ou buffet, onde se paga um preço único e come à vontade. Todas as tradicionais comidas estão presentes, como as esfihas, kibes, homus, babaganuche, kafta, charutos, entre outros. O ambiente é aconchegante e familiar.

Quer receber ofertas do(a) AL H2 Arab?

Restaurante árabe da área gourmet do shopping Eldorado. Você paga R$54 para comer à vontade, com sobremesa inclusa.
Não achei a apresentação dos pratos das melhores, mas a comida em geral estava ok (babaganuch, humus). Achei o falafel muito bom! Mas o charuto e o kibe deixaram bem a desejar, achei sem tempero e a cor do kibe também não estava muito boa.
Aquele arroz árabe com cabelo de anjo (que não sei o nome) estava bem oleoso! Já comi bem melhores.
De sobremesa, manjar de ameixa e belewas, que estavam bons.
No geral, não achei que vale a pena, custo-benefício bem ruim x qualidade. Dá pra comer pela mais da metade do preço no restaurante Marach na Faria Lima (kilo) e quase pelo mesmo preço no excelente Arábia da haddock Lobo.

O buffet é bom, mas custa uns 50 reais. Há arabes melhores por este valor, inclusive o almanara que tem em qualquer lugar. O lugar é excelente, fica na parte gourme do eldorado e o atendimento é ótimo. Fui algumas vezes por trabalhar por perto, e se come bem, mas não é a melhor opção.

Fui no Eldorado com a intenção de jantar em outro restaurante, mas como a fila de espera estava grande demais, achei melhor procurar outra opção. Minha mãe falou que tinha ido com as amigas dela nesse restaurante e a comida era boa, então decidimos dar a ele uma chance.

Achei ele meio escondido, andamos pela praça de alimentação inteira até descobrir sua localização, no Terraço Gourmet. O restaurante estava vazio considerando o movimento do shopping aquele dia, acredito que seja por causa da localização e do preço, não tão barato quanto um fast food. Não foi preciso disputar as mesas da praça de alimentação, ele dispõe de área própria para receber os clientes.

Logo que você se senta à mesa, o garçom coloca a cestinha com pão sírio (versões crocante e macia) e o pratinho com limões. Tem as opções à la carte e buffet. Pedimos a opinião do garçon, que nos sugeriu o buffet por ser mais barato que muitos dos pratos e por permitir maior variedade para quem está conhecendo a culinária árabe, opinião aceita.

Achei boa a variedade do buffet, alguns exemplos: kibe cru e frito, kafta, coalhada, homus, charutos de folha de uva e repolho, cordeiro, arroz com lentilha. São poucas as opções de saladas, mas cada uma conta com boa variedade ingredientes. Não era muito fã de culinária árabe, mas achei a comida tão gostosa e bem temperada que mudei um pouco minha opinião. Até o kibe frito, que costuma ser uma comida normalzinha por aí, no caso deles achei uma delícia.

Os garçons foram bem atenciosos, e, quando tinhamos acabado a refeição, um deles fez questão de nos lembrar de aproveitar a sobremesa, que estava inclusa no buffet. A sobremesa do buffet é meio pobre, as opções eram apenas duas frutas (melancia e abacaxi), pudim de leite e um docinho árabe. Tinha também a calda de mel para acompanhar.

O preço do buffet foi 39 reais. Não é exatamente barato, mas achei justo pela qualidade da comida e do serviço oferecido. Certamente voltarei lá mais vezes.

Hoje finalmente criei coragem de ir nesse restaurante arabe. O lugar eh confortavel e os garçons eram atencioso.

Eh oferecido prato à la carte e buffet. O buffte sai R$ 42.00 por pessoa e vc pode pegar as comidas à vontade. Nao conheco muito comidas àrabes e achei que tinha uma variedades de pratos àrabes boa. E as sobremesas disponiveis no buffet fiquei desapontado, tinha apenas mamao, manga e apenas um doce àrabe, pelo preco poderia ter mais....

Visita em casa....sugerimos um árabe. Nada melhor do que um lugar que você pode comer a vontade...
Fomos rumo Shopping Eldorado.
Pessimo para estacionar....
Bom - falando do restaurante. O preço é de R$ 52 por pessoa.
Boas opções de quente, o carneiro estava ótimo, assim como a kafta. Faltou mais opções de salada.
Só não dou 4-5 estrelas pois quando liguei me falaram que a sobremesa estava inclusa. Quando vocÊ vai a um restaurante árabe, o que imagina de sobremesa?? doces arabes, correto??
tinha apenas 1 doce e um brigadeirão de chocolate pra lá de ruim..... decepcionou!!!
pelo preço acredito que poderia ter um sortido de doces árabes.
Certamente eu volto, mas pela parte quente.
fui!

Estive no Eldorado para a Elvis Experience e aproveitei para almoçar no shopping. Não resisti ao apelo 'buffet de especialidades árabes' e entrei no Al H2 Arab, restaurante com algumas lojas em shoppings no interior e 2 na capital (Eldorado e Ibirapuera).
E o buffet, R$ 42 por cabeça, vale muito a pena. Todos os pratos da cozinha árabe, bem organizados, bem temperado e deliciosos. Gostei muito do kibe cru, da coalhada seca e do kibe frito, mas o arroz com lentilha, o charuto de repolho e as mini esfihas de carne também são ótimos.
A sobremesa está inclusa (pudim de leite e frutas) e a bebida, claro, com preço mais salgado (como em todo restaurante com festival).
Fica no Terraço Gourmet do shopping, com uma vista que já foi melhor, mas ainda é possível apreciar o Jockey Club de São Paulo.
De segunda a quinta, no jantar, o buffet é R$ 35.
Foto opinião do Karla Pierri sobre AL H2 Arab

Excelente opção de comida árabe!
Fomos a semana passada, no jantar. O buffet sai 39 reais com sobremesa inclusa.
Como já disseram, a sobremesa é bem simples, no dia em fomos tinha oudim de leite e melancia. Mas o buffet é completíssimo!
Tem os principais pratos arabes: babaganoush, homus, kibe cru, esfica, quibe frito, arroz com lentilha, cordeiro assado, kafta, tabule, mishui, etc.

Tudo MUITO bem temperado!

Alguém comentou que o preço é alto... Eu discordo TOTALMENTE! É impossível ir a um bom restaurante árabe e gastar menos que isso. E aqui ainda tem a vantagem de comer a vontade e um puci de tudo...

Quem não costuma ir no shopping Eldorado pode ser que nunca tenha visto o restaurante. Eu mesmo frequentei bastante o shopping até descobrir que há um espaço de restaurantes fora da praça de alimentação, mas no mesmo andar.

Atrás da praça, próximo ao Laser Shots, ficam cerca de 6 restaurantes e o Al H2 Arab é um deles, que é uma ótima opção para quem quer comer bastante e está disposto a pagar um pouco mais que o normal. O nome deixa claro que se trata de comida árabe, que pode ser servida a la carte (sinceramente nunca chequei os precos) ou no buffet (no almoço sai por R$38), que dá direito a comer até explodir, inclusive a sobremesa.

O serviço é bom, com garçons às vezes simpáticos, que te servem uns pães sírios fritos assim que você chega, para experimentar os patês disponíveis no buffet (babaganouch, homus, coalhada - todos são bons).

Entre os pratos, estão boas saladas, kibe cru, sensacionais mini esfihas e mini kibes, rolinhos de folha de uva e de repolho e os pratos principais, que variam dia a dia. Entre os que mais gostei, estão o hamburguer de cordeiro e o frango ao molho de pistache, mas há também arroz marroquino, arroz com lentilhas, entre outras opções. Tudo o que experimentei é bem gostoso e dá vontade de repetir - isto pode ser um problema, já que nada te impede de comer até passar mal.

A sobremesa não tem nada de especial: costuma ser uma fruta e um doce, como pudim de leite, doce de abobora, etc.

Pra quem gosta de café, existe um café árabe que me disseram ser muito bom, para depois de comer tanto, você não dormir na frente do computador ao voltar pro trabalho!
Você conhece o AL H2 Arab? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral