Já foi muito bom. Hoje não recomendaria para ninguém. Infelizmente baixaram a qualidade de forma trágica. Hoje deixei no prato Homus azedo, frango gelado e comida que mais parecia restos de ontem.
É muito triste ver um lugar em decadência, os donos continuam muito hospitaleiros e gentis. Mas acredito que precisam rever a qualidade de seu restaurante.

Especialista em Restaurantes Árabes com 15 opiniões na categoria

A casa de Jorge Haddad e Marina Mattar tem salão bem simples mas uma comida honesta, como fui para degustar uma sobremesa chamada m'hallabie, um manjar árabe (R$10), observei que a maioria dos clientes consumiram a refeição número um, creio que até pelo preço, R$18,50 arroz sírio, espeto de cafta e mais um item. Era coincidentemente a refeição mais barata, preços compatíveis a uns sanduíches.

Os preços são um pouco salgados mas dizem maravilhas, não sei se levarei minha filha para degustar o doce, porque estava meio empelotado, são acidentes de percurso.

Comida Árabe. Pratos variados, kibe, esfihas, homos, arroz Marroquino, kafta, charuto de Uva ou repolho, tabule e muito mais. No horário do almoço tem um prato executivo bem gostoso:
arroz sírio acompanhado de 2 espetos de kafta, tabule e homos. O valor desse prato é convidativo você gasta menos de R$ 20.
Agora o atendimento é um pouco lento, não vá com pressa.
Foto opinião do Miriam Ribalta sobre Al Basha
Você conhece o Al Basha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral