Quer receber ofertas do(a) Akki Atacadista - Socorro?

Trabalho ao lado do Aki e como todos os dia fui até lá comprar coco mas como eu compro muito, não quis correr o risco de levar ele estragado e pedi para o gerente pedir para alguém abrir pra mim achei ele muito grosseiro e mal educado ,ele disse que se eu quisesse o coco aberto eu mesma teria que abrir........

Hoje mesmo comprei na loja da Av. Atlantica uma peça de lagarto neste lugar e dentro da carne tinha um bicho, uma larva...a carne é da marca Better Beef.Jamais imaginei ser vítima de uma situação como essa.

Estou tentando falar no telefone que consta no site e ninguém atende. Minha coempra foi agora a noite, era para o jantar da família, fomos buscar a pé neste frio...lamentável.

Lourdes Moura

O Akki atacadista está longe de ser um lugar requintado. É do estilo Assahi Atacadista mesmo. Não espere encontrar muito luxo e variedade. O forte do Akki são os preços extremamente mais baixos que os praticados na concorrência. Além disso é possível comprar por unidade. O Akki me fez repensar se vou ou não pagar mais um ano de associação no Sam's Club.
Você conhece o Akki Atacadista - Socorro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral