Akipão Panificadora

| Rank: 27º de 232 | Padarias

Quer receber ofertas do(a) Akipão Panificadora?

Gosto muito desta pani, principalmente pra ir no final da tarde de domingo e trazer muitos Donuts fresquinhos e cheios de açucar pra casa.
o atendimento é rapido, mas sempre tem uma mega fila!!
e os valores sao justos pela qualidade mesmo

Descobri a padaria tentando encontrar novos locais para comprar pão próximo de casa. O local tinha boas indicações, então fui experimentar. O ambiente vende de tudo - parece até um mini mercado, com ração para cachorro, papel higiênico e um pouco de tudo. Tem sua seção de importados, queijos selecionados e, é claro, doces e salgados de uma panificadora.
Os doces são muito bonitos, para quem é fã de doce, sai do lugar babando e querendo tudo. Mas nem tudo que é bonito é bom. Por exemplo, sou fã de carolinas e as desta panificadora não foram aprovadas. A madeleine estava impecável.
Salgados também são bem variados, com pão de cerveja como base, crossaint ou diversos sanduíches.
Eles tem almoço buffet por kg e café colonial - estes ainda não provei, mas está R$3,39 100gr no almoço e R$3,80 100gr no café.
O que vale a pena: fica aberto até tarde, tem uma boa variedade. Na véspera de ano-novo estava desesperada sem jantar e as 22h fomos lá e pegamos algo.
O que não é tão bom: preços salgados.

O local é muito agradavel, o atendimento é muito bom.
A panificadora Akipão é um otimo local para se comer guloseimas deliciosas.
De segunda a sexta eles servem tambem almoço com pratos variados.
Servem tambem deliosos sanduiches, desde X-saada ha Sanduiches naturais.
Os doces do local sao de dar agua na boca.
O pão de queijo é um dos mais gostosos que ja comi, vale a pena experimentar.
Você conhece o Akipão Panificadora? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral