Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Contando com restaurante, o Aki Hostel está localizado em São Paulo, a 600 m da Estação de Metrô Paraíso. O WiFi gratuito está disponível.

Os quartos apresentam decoração em preto e branco, banheiro compartilhado e roupa de cama.

O Aki Hostel oferece recepção 24 horas, jardim e churrasqueira. Outras comodidades oferecidas na propriedade incluem lounge compartilhado e depósito para bagagem.

O albergue fica a 900 m do Centro Cultural de São Paulo e a 1,5 km da Avenida Paulista centro comercial e empresarial. O Aeroporto Internacional de Guarulhos fica a 30 km de distância. (Veja mais no Booking)

O Aki Hostel foi um lugar que me surpreendeu pelo tamanho. A entrada é pequena e você caminha por um extenso e estreito corredor, achando que é só ali mesmo. Que nada! São 4 andares e o terraço, com vários quartos e, no subterrâneo, um bar/restaurante INCRÍVEL!

Por isso, não se engane pelas aparências, porque o AkiHostel tem lugar de sobra pra galera. Além disso, é um excelente lugar caso você queira ter contato com gringos ou para uma pernoite pós-balada. Afinal, beber e dirigir não combinam e ninguém merece pagar táxi-bandeira-2 né?

Não fiquei hospedada lá, mas fui a um evento, por isso não posso falar sobre os quartos. Mas o espaço é show...a vista do terraço é incrível! Mas o ponto forte é o bar e suas comidinhas delícias. É tão espaçoso que cabe show ao vivo lá dentro - e isso rola, viu?

Um lugar bacana que não serve apenas para pernoitar ou hospedar-se, mas para se divertir! Além do ambiente mega descolado!
Foto opinião do Sheila A. sobre Aki Hostel

Conheci o Aki Hostel há pouco tempo, após participar de mais um evento realizado pelo Kekanto, em comemoração ao aniversário de São Paulo.
O hostel é muito bem localizado, perto do metrô Paraíso e da Av. Paulista. Tem uma estrutura bem grande se for comparado com a maioria dos outros hostels que encontramos por ai. Possui uma fachada discreta, podendo facilmente passar despercebida. O lounge (no térreo) do local é show... Muito bem decorado com um sofá enorme e pufs macios, super aconchegante! Ainda a um mapa da cidade na parede indicando os principais pontos turísticos. No subsolo está localizada uma cozinha/ bar, banheiros para visitantes, área para fumantes e um espaço bem bacana para uma confraternização. Entre o térreo e o terraço ficam os quartos (não posso dar muitos detalhes sobre os mesmos, pois não tive a oportunidade de conhecer no evento). O terraço é bem grande composto por três áreas... No meio tem espaço fechado (um salinha) com sofá, pufs e ar condicionado e as outras duas áreas tem o espaço aberto contendo mesas, cadeiras, sofás e espreguiçadeiras. Da para ter uma ótima vista para toda a região. Em si, o hostel é bem organizado e limpo (no dia estava com um cheirinho gostoso de limpeza). Tanto os donos como os funcionários são super simpáticos. Com certeza, vale muito a pena se hospedar no local!
Foto opinião do Isabela Rodrigues sobre Aki Hostel

Conheci através do evento do kekanto e adorei!

Eu, modéstia parte, me considero uma expert em hosteis ( rs rs rs 😌) , afinal, ja viajei para muitos países e sempre procuro ficar neles, tanto pela ideologia do local e ambiente jovial, despojado que facilita a interação entre hospedes, passeios e eventos locais, como claro, pelo preço mais em conta.

A fachada do hostel é bem simplória, o local facilmente passa despercebido , entao quem vê de fora não consegue ter uma noção do quão moderno, sofisticado e despojado é lá!
Não sei se isso é bom ou ruim.

Logo na entrada damos de cara com a recepção, e uns sofás e puffs a direita, tipo um chillout, com uma geladeira de bebidas igual as dos bares. Ao fundo, provavelmente sao os quartos, os quais nao cheguei a conhecer. Na recepção ficam dois staffs, que foram bem gentis e solícitos quando fomos comprar fichas de bebidas para o evento.

No andar de baixo fica uma área a céu aberto, com mesinhas e banquetas coloridas e um banco de madeira, tipo um fumódromo, um ambiente bem gostoso, com plantas e tudo mais. E seguindo há um ambiente interno aonde foi o evento, e creio eu que seja o local destinado ao restaurante e a outros eventos do próprio hostel.
Tudo muito limpo, decoração moderna e clean, muitos espelhos, realmente fiquei impressionada.
Os banheiros também, mesmo que coletivos, estavam bem limpos.

Este certamente foi um dos hosteis mais bonitinhos e limpos que já fui! Sem a menor duvida recomendarei para os amigos que vierem para sampa, pois também fica bem localizado, próximo ao metro paraíso.

Agora, o evento em si, foi sensacional. Eu que ja sou veterana, me surpreendi! O Momento alto do dia foi, sem duvida, a apresentação da cantora, que manda a muuuuuito bem, uma voz linda, repertório musical de tirar o chapeu! Top!!!!!! A equipe do kekanto e todos os colaboradores estão de parabéns!!!

Não cheguei a provar o hambúrguer gourmet, mas as cervejas artesanais exóticas estavam muito boas!!!

Sem estacionamento no local, mas dá pra parar na rua.

O Aki Hostel tem uma estrutura bem completa oferecendo ao seu hóspede aquilo que ele necessita, quando o assunto é estadia.
Os quartos atendem bem as necessidades, e os tamanho variam de acordo com o numero de pessoas. As camas são confortáveis e vale mais a pena quando você fica em quartos pra mais pessoas. É bem seguro.
Eles tem um bar/restaurante/lanchonete com algumas opções de bebidas e comida. Não é muito barato, mas acho que é válido dar uma olhadinha.
Um ponto negativo é as escadas, que são muitas, já que o hostel é mais estreito e alto.
Um ponto positivo é o terraço, que tem um espaço genial.
Foto opinião do Rafael Carlos Gonçalves sobre Aki Hostel

Recentemente, em comemoração ao Aniversário de Sampa, estive em um evento promovido pelo Kekanto em conjunto com o Aki Hostel, e devo dizer que tive uma verdadeira aula da importância de um Hostel para a cidade como um todo.
No decorrer do evento tivemos uma palestra sobre Mobilidade Urbana e Gastronomia de SP, a qual devo dizer foi muito bem administrada pelo Staff, Sérgio - Representante do Sindicato, Solange - Representante do Turismo e Gastronomia em SP. Todos trouxeram muitas informações sobre a cidade que eu vivo, e que nem eu sabia, portanto foi extremamente produtiva. Tivemos também um show com a cantora Basbara ( voz espetacular) que deixou o ambiente com um tom ainda mais descontraído e confortável. Houve também um Workshop de Drinks do qual não pude participar porque cheguei um pouco atrasado e não consegui fazer minhas anotações, mas estou coletando nomes para incluir aqui.

Falando um pouco sobre o lugar em si:

O Aki Hostel São Paulo, possui excelente localização por ser próximo do Metrô Paraíso e de vias de acesso rápido.
O ambiente dispõe de alta comodidade e de um atendimento excelente. Com uma decoração despojada e agradável, dá a seus hóspedes conforto e sensação verdadeira de hospitalidade.
Segundo conversa com um dos hóspedes, vindo do Chile: "O Hostel possui uma estrutura muito boa e confortável, e as coisas são bem próximas e tenho bastante informação com a equipe aqui".
Segundo indicadores públicos o hostel é classificado como o melhor de São Paulo, ganhando destaque nas pesquisas Web- www.booking.com
O lugar dispõe de excelentes acomodações com um espaço extremamente bem cuidado e muito limpo (pude perceber que a equipe limpava constantemente mesas e sanitários). Conta também com um restaurante excelente (pelo aroma do prato de Macarrão ao molho de Queijo, deu água na boca). E um salão para consumo muito bem organizado.

Ou seja, minha estadia para o evento me permitiu ver pouco do local, mas consegui muitas referencias em sites , o que demostra o reconhecimento e idoneidade da qualidade do lugar.
Mas ressalto que é visível que o local possui uma excelente administração e obviamente o Staff possui um amor enorme por SP.

Por isso 5 estrelas.
Fez me mudar meu conceito sobre hostel, o qual nunca simpatizei, mas essa e a penúltima experiência, quebraram paradigma conceitual sobre os objetivos de um estabelecimento deste segmento.
Cheguei no meio de uma discussão do evento Kekanto e falavam sobre turismo e gastronomia, aliás turismo gastronômico é tudo de bom, não é mesmo? Como foi apenas de passagem, não pude conhecer melhor o staff e nem os convidados que em parceria realizaram o evento.
No subsolo, existe um ambiente que mistura bar, e creio que seja o onde funciona o restaurante e um bar bem descolado, e no evento tinha um DJ mas logo, iriam tocar uma banda, mas não pude apreciar. O fato de reencontrar velhos conhecidos do kekanto, é sempre um prazer, e hoje tinha bastante participantes.
Não cheguei a conhecer as instalações de hospedagem, mas agora entendo porque os jovens gostam de hostel, não é apenas para conseguir um leito mais barato, mas a possibilidade da interação social, é outro atrativo, principalmente com estrangeiros.
Foto opinião do Martin sobre Aki Hostel

"Uau!". Essa é a primeira impressão que se tem ao conhecer o Aki Hostel, um point super moderno e descolado no final da ladeira que é a rua do Paraíso.
Primeiro empreendimento em São Paulo construído, ao invés de simplesmente adaptado, com a finalidade de ser um hostel, o Aki possui um total de cinco andares: o subsolo abriga um bar/restaurante, área de fumantes e banheiros para não-hóspedes; o térreo é composto pela recepção e por um quarto; nos dois andares seguintes funciona a hospedaria e, por fim, terraço que contém, além de uma vista incrível para a região, um excelente espaço para festas e eventos. Um detalhe bem interessante é que cada quarto possuí o nome de algum ponto importante da cidade, por exemplos o MASP e a Praça da Sé.
Como hostel, o Aki oferece opções de quartos individuais, de casal ou compartilhados, todos muito limpos e a preços razoáveis. Mesmo assim, seu maior destaque é o restaurante gourmet que oferece lanches e refeições preparadas por um chef argentino a preços baixos. Um hambúrguer bem recheado, por exemplo, custa apenas R$20.
Embora ele se localize ladeira abaixo, o Aki se mostra como um dos hostels mais bem preparados de São Paulo. Seu restaurante é uma experiência gastronômica obrigatória para quem curte a onda gourmet da cidade.

Ambiente confortável, descolado, organizado e limpo é que você encontra no AkiHostel. Conheci o local através de um evento promovido pelo Kekanto e, infelizmente, não foi possível conhecer os quartos, mas, mesmo assim, deu para perceber que os ambientes são monitorados.

O site deles não está funcionando, mas, se precisar, envie um e-mail e será respondido (a). Tem quartos para 6, 4, 1 ou 15 pessoas e suite. Dá pra escolher se instalar em um quarto com banheiro dentro ou no corredor. A localização é privilegiada (exceto pela subida ingrime), pois fica bem próximo da Avenida Paulista e do metrô Paraíso, por exemplo. Tem pizzaria e hospital a poucos metros.

Tanto o atendimento pessoal quanto por e-mail é atencioso. Há programação rolando quase que o tempo todo. No pisso inferior tem mesas a céu aberto e barzinho e um restaurante.

Conheci o AKI Hostel durante um evento do Kekanto, então não posso avaliar com tanta profundidade quanto quem se hospedou por lá. Porém, durante as horas que fiquei por lá, só tive boas impressões e experiências.
A casa tem donos muito descolados e simpáticos, que fazem você realmente se sentir em casa.
Os funcionários são simpáticos e são bem prestativos.
Tudo é bem limpo e moderno, com uma cara bem urbana, no melhor estilo Cosmopolita.
O hostel é bem grande se comparado à maioria dos outros, e por conta disso, possui quartos bem diversos.
A cozinha é comunitária e não é muito grande, mas é o suficiente para fazer boas refeições e pular para o bar que fica ao lado.
Do lado do bar há uma área de convivência bem aconchegante, assim como a sala que fica no térreo.
Não consegui contar a quantidade de andares, mas sei q no térreo também há uma área de convivência supergostosa.
Ps: o aromatizador de baunilha conquistou meu coração.

Conheci o Hostel no evento do Kekanto e meu deus... A-m-e-i o lugar!
Deu até uma vontade de me hospedar lá de tão cool que eu achei o espaço.
Não cheguei a conhecer as acomodações em si, mas pelo que eu entendi cada quarto tem um nome sobre algum ponto turístico ou lugar de São Paulo... Achei super criativo. Além de ter quartos individuais, para casais, grupos, femininos... Bem diversificado!
A parte do bar/lanchonete fica no subsolo e o ambiente foi bem aproveitado. Em cima de tudo tem um terraço bem bacana, cheio de pufs, tendas e cadeiras e uma vista linda de Sampa.
Provei o hamburguer gourmet que eles oferecem e achei muito bom e com um preço bom (20 reais). Além disso, oferecem refeições também. A única coisa que eu não curti mesmo no Hostel foi a localização... É numa ladeira que mais um pouco você fica próximo ao núcleo da Terra... hahaha. Brincadeirinhas (e meu sedentarismo) a parte, acho que além de ser uma ótima opção de estadia para quem vai vir pra SP por uns dias, também é uma boa opção de passeio para fazer gordice! hehe. (E queimar as calorias subindo a ladeira depois).
Fui no Aki Hostel no sábado para comemorar o aniversário se Sampa com o Kekanto e amei o lugar! A fachada toda minimalista, ai vc chega numa recepcao/lounge com varios puffs e um sofa enorme, bem aconchegante! Tudo bem novo e organizado... Ai vc desce para uma parte ótima de bar/restaurante linda cheia de mesinhas e ate um jardim vertical fofo! Depois vc sobe as escada e tem uma noção boa dos dormitórios e parece tudo limpinho! Todos os quartos tem nomes de pontos turísticos da cidade...

Com alguns lances de escada, vc chega num terraço maravilhoso com mobiliários e tal pra vc curtir a vista e ficar conversando com as pessoas se forma tranquila... Vou recomendar para meus amigos e conhecidos para ficarem nesse hostel que alem da estrutura moderna, tem uma preocupação com a cidade e suas mudanças! :)

Conheci o AKI Hostel através do Evento do Kekanto no qual comemoramos o aniversário da nossa fantástica terra da garoa , pude conhecer as iniciativas do local que possui um amplo espaço , no subsolo tem um bar e um espaço com mesas muito legal ,alem de uma área externa , tivemos um work shop de drinks muito legal , depois um bate papo sobre mobilidade urbana , alem de coxinhas e tubaínas , pude ver o quão interessante é a ideia de se hospedar em um hostel , e quão atrativo , quantas possibilidades de conhecer pessoas diferentes e se inteirar sobre a cidade , adorei a ideia e super aprovo o aki hostel.

Conheci o Hostel ontem no evento do Kekanto, e super indicaria aos meus amigos se hospedaram aqui.
Ótima localização, próximo ao metrô paraíso.
O Hostel é bem organizado, possui ótimo design de interior, bar para interação dos hóspedes, ótima comida com preço honesto, funcionários simpáticos e um clima bem essepê.
Recomendo de olhos fechados!
Limpo, seguro, Staff muito prestativo, restaurante com comida de alta gastronomia a baixo custo, chuveiros e colchões muito bons. Próximo ao metrô Paraíso. Custo benefício vale m
Você conhece o Aki Hostel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Aki Hostel