O lojinha boa pra encontrar coisa esquisita, diferente e legal. Parece aquelas lojas lá do Paraguay, menos o preço que é meio caro em alguns artigos. Recomendo para quando você precisa comprar um presente em cima da hora e tá meio sem saber o que comprar, na Akhai tem muito badulaque legal, tanto para mulher quanto para homem. De chaveiros diferentosos a porta retratos, canetas invocadas , souvenirs, enfeites, sempre tem algo interessante na loja.
Variedades de produtos para seu casa ou para dá presente pessoa que você gosta com variedades de produtos a sua escolha o que mais agradar no seu ambiente da sala com produtos nacionais e importados para atender seus clientes que exige qualidade nos seu produtos de primeira qualidade de preço e bom gosto

Loja de bugigangas, no bom sentido! Curiosidades invenções dos nossos amigos japas, na loja você acaba encontrando o que nem imaginava que existia e agora jura que precisa!!
Os preços são altos. O atendimento é bem mais ou menos, tem que se ficar atrás da vendedora para que ela lhe atenda...
Ótimas opções de presentes e utilidades do lar.

A Akhai Presentes é definitivamente uma das lojas mais originais do Pantanal Shopping. Lá tem milhares de opções de presentes criativos e bem humorados para todas as ocasiões com preços baixos e tembém produtos caros. Onde comprar uma espada samurai? Na Akhai! Chaveiros, cristais, canetas, relógios, jogos, acessórios para celular, enfeites aos montes, enfim são muitas opções de trecos e bugingangas made in algum lugar. A loja é divertida até para quem só vai olhar, tem muita coisa curiosa. Uma pena que até o atendimento parece que veio importado de outro lugar, apressado e seco, não combina com o calor humano daqui, tirando isso é um lugar legal.
Você conhece o Akhai? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral