Instalado no coração da Vila Madalena, o Akbar Lounge & Disco oferece uma programação vibrante e festiva, amplificada por uma proposta original e diferenciada.

O espaço é dividido em três ambientes acolhedores, distribuídos em dois andares. O piso superior abriga um bar robusto e diversificado, uma agradável área externa e um lounge aconchegante com amplas janelas de vidro, que proporcionam uma vista privilegiada do bairro.

A pista de dança, localizada no piso inferior, é equipada com uma moderna infra-estrutura de som e luz e ar-condicionado, além de contar com outro bar.

Os bares oferecem bebidas especiais e variadas, com destaque para as cervejas, vodkas, cachaças, uísques, vinhos e champanhes (nacionais e importados). O cardápio também contempla uma ampla variedade de drinques e petiscos.

O ambiente é decorado com imagens antigas da cidade de São Paulo e de ícones da cultura pop e quadros do nosso artista Romero Brito. O espaço é ideal para reunir os amigos, paquerar, e principalmente, para comemorar aniversários e outras celebrações.

As Sextas, o melhor do flashback com muito hits dos anos 80, 90, 2000.

Aos Sábados, muito flashback, pop & rock, disco, trasch e os hits mais dançantes dos anos 70,80 & 90.

Eleita pelo público a melhor casa para se comemorar aniversários.

Nos demais dias da semana a casa trabalha com locação do espaço para eventos em geral.

Vale a pena conferir!

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

A balada/bar Akbar é muito bom com relação a musica. Apenas isso. As bebidas são extremamente caras e a entrada também. No sábado há fila para entrar e casa se dá ao direito de fazer o o publico esperar do lado de fora só para mostrar que tem publico. Enquanto você a casa esta vazia. Outra coisa interessante se você for VIP e tiver um acompanhante, essa pessoa não pode cortar a fila, que é um privilegio do VIP,, tendo que esperar o fluxo normal de clientes. Precisa ter mais fiscalização na fila, pois a funcionária da casa estava "vendendo " a entrada mais rápida, sem fila., foi isso que eu ouvi.

O lugar se vende como "o melhor flashback de São Paulo". Não posso dizer se concordo ou não por não conhecer outros similares e também porque no dia que eu fui era um dia a parte, com evento do Kekanto. A julgar pelo ambiente e pelo que conheci, não duvido que a propaganda seja verdadeira.

Ao chegarmos de carro, deixamos o carro em um serviço de vallet por R$20,00. Prefira táxi se você estiver com intenção de beber, o que recomendo porque vale a pena experimentar "uns bons drink" daqui. O metrô fica um tanto afastado e, portanto, não conte muito com transporte público para chegar.

Ao ser extremamente bem recebido pela recepcionista, você passa por uma identificação, funcionários fazem revista e pá... e você entra e percebe que está em um lugar bacana. Infelizmente a pista de dança estava fechada na data e me informaram que funciona apenas no final de semana. É daquelas bem retrô mesmo, de usar o termo "se acabar na pista".

Os degraus e vários papeis de parede relembram a velha São Paulo, dos tempos em que o Vale do Anhangabaú era um belo cartão postal urbano e a Estação da Luz era sinônimo de uma cidade progressista. Passada a "velharia", você entra na euforia de um ambiente interno iluminado adequadamente (aquela intensidade de luz baixa confortável) onde se destacam telas de televisão exibindo videoclipes inacreditáveis dos anos 70 e 80, com exageros de cores, brilhos, perucas surreais, maquiagens nada "menos é más" dos dias de hoje e coreografias "tô nem aí pro que pensam de mim sou vida-loka ié ié".

Provei umas caipirinhas ótimas de morando e outra de kiwi, sendo que a primeira foi, disparada, a melhor. O Retrô Burger feito de hambúrguer, queijo prato, champignon, cebola salteada, alface e tomate, acompanhado por fritas e maionese com ervas foi muito bom!

E o que dizer do ambiente externo? Delicioso com suas cadeiras e mesas altas bem como as "normais" e, como disse o Ricardo Borbas Azarite, destaque especial para o "ofurô sem ofurô" com telão de um dos cantos. Fantástico!

Sim, o atendimento foi meio atrapalhado até pelo número de pessoas, mas não me lembro de nenhuma ocasião de algum do staff do AkBar ser grosseiro ou trabalhar de má vontade. Valeu a pena conhecer esse lugar e recomendo.

Foto opinião do Lucas Nobre sobre Akbar Lounge & Disco
O Akbar Lounge & Disco é considerada uma das melhores casas noturnas de músicas flashback de São Paulo. O site Bares SP considera a melhor do ano!
O local funciona no molde de bar-balada, ou seja, no piso térreo está a pista de dança com os DJs e o bar. Não é um espaço grande, mas mesmo assim muitos se juntam para dançar. E no piso superior há mesas, funcionando como um bar, na qual cada um pode pedir drinks, lanches e porções do menu e ficar conversando à vontade. Há comanda individual.
É também bem recomendado para comemorar seu aniversário, sendo que o aniversariante não paga entrada. Todavia, cada um só tem direito a uma mesa e quatro lugares...
Os preços de bebidas e comida são caros (mais de R$ 10 por uma longneck de stella artois) e por isso recomendo comer e beber antes de entrar.
Fui em um sábado e com nome na lista, sendo os preços:
H - R$ 40 / M - R$ 30 (valores para quem entra depois das 22h30 - quem chega antes, paga R$ 10 a menos).
Perguntei também para quem chegasse de sopetão:
H - R$ 70 / M - R$ 60.
Há serviço de valet por R$ 30,00 (preço único). Nos arredores é díficil de encontrar vaga na rua, somente após as 2h fica mais fácil. Os estacionamentos nas proximidades cobram valores entre R$ 20 a R$ 30 e fecham entre 4h e 5h30.

No final, somando valor de entrada (R$ 40) + 2 Stella Artois (R$ 24,20) + piña colada (R$ 22) = R$ 86,40.
Estávamos na Vila Madalena e acabamos indo nesse lugar para passar um tempo. O lugar não é grande e o público que frequenta a casa é um pessoal mais velho e é tipo uma baladinha eletrônica.

Acabei pedindo um lanche chamado Frank Sinatra que era composto por hamburguer, queijo prato, bacon, alface, tomate, pícles e o lanche vem com uma maionese e uma batata frita. O lanche é bom e o atendimento do lugar é ok. Existem várias mesas no local, tanto do lado de dentro quanto do lado de fora.
Foto opinião do Marcos sobre Akbar Lounge & Disco

Ambiente muito agradável !! Bem estruturado, bem ventilado, ótimo atendimento, preços justos, local de fácil acesso, manobrista na porta, djs e funcionários prestativos! conheci o Akbar em uma festa de aniversário a 8 anos, e de lá pra cá todos que foram convidados acabam fazendo sua festa lá, já fui em outras baladas, mas nada se compara ao Akbar, sempre vou lá, e nunca vi uma briga, o publico é selecionado, fora as músicas e os djs que são um show a parte.É
Tem chapelaria com atendente sempre educada.

Conheci o local ao participar do "23º Evento Kekanto São paulo - AKBar Lounge & Disco".

1º Ponto, chegar ao lugar: Para ir a pé fica um pouco complicado, pois não existe estação de metrô/trem perto, o mais perto que existe, é o Metrô Faria Lima - Linha Amarela, que no google diz ter 1,3 Km e demora 15 min a pé. De carro também não é tão facil quanto se espera... chegando lá tinha o valet(R$ 20) mas prefiri procurar vaga na rua, tive que andar uns 2 quarteiroes pois todos lugares ali são dificeis, ou é entrada de garagem(na maioria) ou é Táxi, Deficientes(cadeirante), Onibus e sei la mais o que. Após achar a vaga finalmente, as ruas são meios desertas e escuras, andar a noite fica meio estranho mas foi de boa.

2º Local: Ao chegar conferiram nome na lista ae deixam entrar e ja passa no caixa onde pegam seus dados RG tal e depois de dão a comanda e os brindezinhos do evento nesse dia de Kekanto :)
logo ao passar o caixa existe cortina a esquerda fechando o salão de dança(não funcionando esse dia) e existe a escada mais a frente, subimos e encontramos as mesinhas, pessoas e o bar em si. Ambiente muito diferente com fotos de artistas e coisas das decadas 70, 80, 90... fora as musicas que adoro musica dessas épocas, tão animadas e legais e combinam e dão vontade de dançar sempre. Infelizmente não estava aberto o salão de dança, mas eu fui xeretar e pedi pra mostrarem o local... parece muito bacana com famosos globos espelhados no teto :D e fica passando o clip das musicas na tv ao canto do salão. ainda tem uma parte mais pra fora que segue um pequeno corredor com mesas e se chega a parte aberta onde os fumantes agradecem(e eu não) rs.

3º O que rolou: a casa ofereceu o 1 CaipiSaint-Remy e alguns salgadinhos, e desconto especial nas fritas e no Jackson 5 (porção de 6 mini-hambúrgueres com fritas). A caipira tava delicia os salgados tavam meio raros rsrsrs mas as vezes vinha o garçom com a bandeijinha passando. O que me lembra que parecia que tinha poucos garçons e também eles pareciam meio desorientados sem muito rumo e batendo cabeça entre eles poucos. E tinha Redbull Liberado pra todo mundo (tudo que era liberado, durante 2h) Teve um cartunista(Renê) no local desenhando todo mundo que quisesse ser desenhado :p (gostei da minha caricatura :) ) ganhei uma camiseta do time do Kekanto tamanho M(que eu disse q tinha q ser G no minimo..) É Allan e Sheila... não deu ficou apertado :p rsrsrs

As Capirinha Saint-Remy R$ 24,00 e outras bebidas rodavam nessa faixa de 22 , 24 por aí.
O LUGAR É MUITO GOSTOSO, tem um clima meio romântico, meio escuro e com velas quadradas pra todo lado.

A CASA NÃO POSSUI Wi-Fi :S
Foto opinião do Ricardo VGF sobre Akbar Lounge & Disco

Ambiente agradabilíssimo!!!! Bem estruturado, bem ventilado, ótimo atendimento, preços justos, local de fácil acesso, manobrista na porta, djs e funcionários fantásticos! É assim que começo minha resenha sobre o Akbar!
Desde a primeira vez que fui ao Akbar (e não foram poucas!) me apaixonei pelo lugar!
Valet, com preço justo, e garantia que seu carro está em boas mãos.
A fila para entrar é sempre rápida e bem organizada! A recepcionista SEMPRE muito atenciosa, bem humorada e simpática! (nunca ví aquela moça de cara feia!!!!)
O atendimento para abrir a comanda sempre muito rápido e gentil!
A Chapelaria tem sempre uma funcionária com o sorriso largo e atenciosa!
O Bar sempre tem muitooos funcionários, fazendo com que você não perca seu tempo esperando que alguém tenha vontade de te atender! A maioria das vezes, é atendido com um sorrisão no rosto!
A casa conta com vários ambientes, então vou começar a falar do ambiente onde tem mesinhas para ponto de encontro dos aniversariantes com seus convidados, ou simplesmente para sentar e bater papo com seus amigos:
ambiente agradável com luz baixa, fazendo com que fique um ambiente mais intimista. TV's passando clipes e seriados antigos, sempre diversão garantida, e nostalgia no ar.
garçons educados, rápidos e atenciosos!!!!
Porções e aperitivos sempre muito bem servidos, bonitos de se ver, e muitoooo bons! e o melhor? com preço justo!!!
E detalhe, os donos estão sempre por alí, ajudando os funcionários, na maior atenção e humildade!!!
Pista: ambiente amplo, com um bar, e algumas mesinhas em volta. Decoração simples, porém muito adequada, telões que passam os clipes escolhidos muito bem pelo Vj da Casa.
Sem contar nos dançarinos contratados pela casa, que estão sempre na pista, dançando passinhos com a galera. Muitoooo legal!!!!
Os Dj's SEMPRE fantásticos, fazendo a alegria da noite! Muitas músicas levam o povo ao delírio!
Sem contar que em uma parte da noite, você se sente em uma festa de casamento, pois a casa distribui (DE GRAÇA!) óculos, tiaras, pulserinhas, enfim, todos aqueles apetrechos de festa de casamento, fazendo com que o clima da casa fique muito mais animado e divertido.
Realmente eu concordo que o Akbar é a melhor casa de flash back de São Paulo.
Ah! O Publico! Sempre muita gente bonita e animada!!!!
Foto opinião do Carla Alves sobre Akbar Lounge & Disco

Já fui algumas vezes no Akbar e então posso dizer que a casa tem seus pontos positivos e negativos. Vou comentar sobre cada um deles: O sistema de colocar o nome na lista é bem eficiente, permitindo descontos, mas sempre se acaba pegando fila pra entrar e o local de entrada não é coberto, se chover ferrou. Os garçons são atenciosos e educados, mas quando a casa enche fica difícil achar algum disponível para te atender. Tem uma parte onde as mesas são feitas de TABUAS DE PASSAR ROUPA!!! é isso mesmo que vc leu, são estreitas e dá a impressão de que nosso prato e copos cairão ao menor esbarrão. Quanto ao forte da casa, que é a pista de dança, ela é pequena e pra piorar, tem um grupo de dançarinos que ensinam os clientes a dançar e isso faz com que as pessoas que não estão a fim de fazer os passinhos deles, acabam ficando espremidas no canto da pista ou levarão muitos pisões no pé. Apesar disso o DJ é muito bacana e simpático, sabe animar bem a platéia e o repertório de músicas é show de bola. Mas no geral dá pra se divertir bastante!

O Akbar foi palco do 23º Evento Oficial do Kekanto e que serviu de atrativo para me interessar pelas demais noites da casa, uma vez que sou fascinado em disco music e 70's de uma maneira geral, afinal toda a cultural de música pop consumida hoje foi formatada naquela época.

A casa possuí 3 ambientes, todos grandes: uma pista com direito a globo, cortina de veludo vermelho etc, um mezanino com mesas para eventos diversos e uma área externa enorme, com área vip cercada de telão e pufs, uma graça peculiar é o fato de as mesas nesse ambiente externo serem taboas de passar roupa.

A decoração é meio exaustiva, tem de tudo, desde as óbvias influências disco, até como citado, tábua de passar roupa, quadros da cidade de sp e ícones do cinema no banheiro, acharia mais interessante se o foco fosse mantido na temática.

Provei do cardápio o Jackson5, um porção com 6 mini hambúrgueres que estavam bem bons (6, pois o Jackson pai entra nessa conta), provei uma caipirinha de st. remy que achei muito boa (detalhe, odeio normalmente caipirinha, mas dessa, gostei).

Destaque para o pessoal da recepção, muito gentis, principalmente a hostess e o garçom Gegê, um doa garçons mais divertidos da cidade!

O Akbar foi uma das primeiras baladas que eu fui. Não me perguntem por que raios uma pessoa que acabou de fazer 18 anos escolhe ir em uma balada que só toca músicas "velhas", mas o fato que eu achei a proposta da casa muito mais daora que muitas baladinhas que só tocam músicas "de rádio".

Faz um tempo que não volto lá, mas ainda lembro muito bem das vezes que fui no Akbar, sempre aconteceu alguma coisa bizarramente divertida. Como a vez em que eu e minha amiga subimos no balcão pra dançar alguma música muito animada e ainda ganhamos cervejas do bar por isso! Ou quando apareciam grupinhos de mulheres vestidas igual fazendo coreografia para várias músicas no meio da pista, até a metade das pessoas se juntar a elas e praticamente a balada toda dançar igual. Huahuahau
Lembro que os drinks eram bons, com preço de balada normal.

Vale a pena conhecer o local e se ~embalar~ no flashback.
Dica: o andar de baixo (pista) é mais legal!

Estive ontem nesse bar cujo objetivo era comemoração de aniversário de amigos. A princípio gostei do bar, com bela decoração e ótimo atendimento (principalmente ao aniversariante e seus convidados). O bar possui 2 ambientes, o primeiro é onde fica a pista de dança com djs e com uns telões de resolução extranha que fica passando uns clipes anos 70 "acho". O segundo ambiente fica as mesas onde vc pode conversar à vontade. Olha, difícil dar uma opinião imparcial, pois não gosto do som que toca lá "flashback". O público presente era um misto de gringos, jovens na faixa do 30, porém o que prevalecia eram pessoas acima dos 50 ( bem animados por sinal).
Você conhece o Akbar Lounge & Disco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral