A comida daqui realmente é muito boa. O melhor temaki que já comi. A casa tem potencial. O problema é a demora entre um prato e outro. Demorava tanto, que deu a hora do meu almoço e eu sai com fome do rodízio. Tive que sair e comer um pastel correndo. Uma pena. Não volto mais.

Fui no dia da inauguração do atual 'inazuma', acredito que por ter sido inauguração o atendimento não foi muito bom, faltou garçons mas o chefe foi muito atencioso. O rolinho primavera veio frio e bem oleoso. O salmão grelhado sem sal e oleoso, mas bem temperado. O camarão empanado, o shimeji e os sashimis muito bons!!! E os sushis grandes demais. Essa foi minha primeira impressão mas voltarei para ter uma segunda.

A última vez que fui neste restaurante foi no dia dos namorados, com minha esposa. Claro que, em dias como estes, em que o restaurante é um pouco mais cheio, algumas falhas são perdoáveis. Mas o atendimento neste dia estava meio precário mesmo... demorado... precisávamos pedir umas três vezes alguma coisa para que os garçons nos trouxessem. Mas, a comida é muito boa. Precisam somente dar mais atenção em relação ao atendimento mesmo...

Esse foi a primeira casa de sushi em que fui, e como primeira experiência eu gostei.

Comparado à outros em que fui, principalmente em São Paulo é mediano, mas se você está em São Caetano e quer almoçar em uma casa de sushi, recomendo este lugar. O rodizio como sempre é a melhor pedida, pois você come à vontade por um bom preço. O barco é variado, os rolinhos e guiozas são bons.

Gostei muito do ambiente, salão amplo, mesas bem localizadas, uma boa opção para ir com os amigos.

No dia 07/11/15 fui jantar no restaurante Akaza na Av. Goiás em São Caetano do Sul é o atendimento foi péssimo!
O Garçom foi extremamento grosso com todo mundo da mesa logo que começamos a fazer o pedido, até quem em 10 min que estávamos lá, pedimos ao gerente para trocar o garçom pq o que começou o atendimento era a pessoa mais mal educada possível!
Não voltaria ao restaurante só por causa do atendimento.

Não voltaria ao restaurante só por causa do atendimento.

O lugar é bonito e aconchegante, a comida é boa mas nada extraordinário principalmente pelo atendimento que é fraco e dislexo, muitos pedidos errados, outros que demoravam a serem servidos, pedir um combinado sem algumas peças é o mesmo que não tivesse dito nada, ok o primeiro passou mas quando pedi o segundo veio exatamente idêntico ao primeiro, me senti ignorado, não sei se voltaria...

O ambiente é aparentemente agradável, mas para por aí. A comida é fraca, o gorran de tudo estava sem tempero, a maionese usada na preparação dos temakis era ruim, o cream chease de ma qualidade, chimeji fraco, sushis mal montados, o salmão estava na temperatura ambiente(quente). Não gostei de nada, nem do atendimento. Difícil lembrar de uma experiência tão ruim num restaurante japonês.

Você conhece o Akaza Sushi Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral