Endereço: Rua Camões, 610 - sobreloja, Alto da Rua Quinze - Curitiba , PR - Brasil - 80040-180

O Akai Sushi Bar é sua nova opção de cozinha oriental no Alto da XV. Inaugurado no dia 1º de Outubro, está se tornando um ponto de encontro para amigos e familiares.O ambiente é aconchegante e o atendimento especial aos clientes.

Hj decidi ir conhecer um restaurante japones que não conheço,olhei na lista da kekanto e li a resenha deste restaurante ,decidi ir conhecer.
Fica na frente do polloshop do alto da xv na sobreloja,é um restaurante simples,quando cheguei só tinha um casal e um senhor,o espaço do restaurante até parecia grande,tem almoço buffet por quilo de comidas japonesas sai 51,00 o kilo.
A noite a la carte ., pedimos um barco de 54 peças sai 82,00 estava muito bom!!!,mais temaki de salmão com cream cheese o maior 16,50 e bebidasque não me recordo bem o preço acho que 3,90 schuweps e H20.
Para nós foi suficiente,deixei um espacinho para sobremesa,mas hj eles estavam desfalcados de sobremesa,pois não tinham nada ,ia pedir tempura de sorvete,mas não tinham,musse de chocolate,não também,sorvete melona,também não,enfim só tinham sushis doces.
Bom atendimento.
Tem delivery.
Como sou doceira tive que ir comprar alguma sobremesa.rsrsrs
Decidi ir no polloshop ir comer um doce,mas acabei comprando para viagem.

O local é simples mas a comida é gostosinha e o custo beneficio é bom. O hot deles não é muito gorduroso, é mais sequinho, bem gostoso. Os funcionarios são muito simpáticos e atenciosos, o que foi um diferencial. O menu é variado, tem muitas opções, porém, não é a excelência da comida japonesa portanto com o preço que tem é super justo.

O Akai é um restaurante japones muito bom, devido o conjunto qualidade, preço e atendimento, os temakis tem um tamanho grande em comparação com as outras redes que vendem e o preço é muito bom. E é um lugar extremamente limpo e bem cuidado, o que é essencial para a comida japonesa, e para qual recinto que fornece alimentos.
Foto opinião do Amany Omari sobre Akai Sushi Bar

Bom atendimento.
Tem delivery.
Como sou doceira tive que ir comprar alguma sobremesa.rsrsrs
Decidi ir no polloshop ir comer um doce,mas acabei comprando para viagem.
Foto opinião do Eliza Okamura sobre Akai Sushi Bar

O Akai se destaca pela qualidade do peixe e do corte de sushis e sashimis, o hot Akai é um dos melhores hots que já comi,
a noite poderia ter um ambiente mais aconchegável, uma música, algo do gênero, aquela luzona branca não combina muito, mas não incomoda também.
Você conhece o Akai Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral