Airin Sushi Bar - Perdizes

| Rank: 184º de 878 | Restaurantes Japonês

Fundado em 2005, o Airin possui dois aconchegantes andares e oferece o melhor da culinária japonesa. Com todas as famosas opções disponíveis, a escolha deve ser pelo festival, que inclui guioza, harumaki, sushi, sashimi, shimeji e sorvete. Temakis, yakissobas e o famoso frango xadrez também são boas pedidas.

Começo pelo atendimento que é primoroso e simpático por parte dos funcionários educados e atenciosos, quem discordar está com problema de relacionamento! Quanto ao cardápio está compatível com o valor cobrado, detalhe, não cobram os 10% dos garçons mas sempre faço questão de adicionar na conta. Com certeza voltará!

Foto opinião do José Fernandes Lopes sobre Airin Sushi Bar - Perdizes

Especialista em Restaurantes Japoneses com 19 opiniões na categoria

rodizio com bom preço
Fui conhecer o Sushibol, mas chegando lá, um sábado às 12hs e estava fechado. Aí resolvi ir no Airin, que fica quase ao lado. Há sempre vagas na rua, então evite o vallet!
O ambiente é simples com aquele ambiente comum de restaurante japones rodizio. Há dois pisos, mas escolhi ficar no debaixo.
O rodízio custa R$49,90 nos finais de semana e de diferente de um rodízio normal, só a lula a dore. Salmão de boa qualidade e os pratos vieram rapidamente. Sorvete incluso no preço.
Boa opção levando em conta o preço.
A entrada não é grande, mas por dentro, ele é bem espaçoso. Bom atendimento (eu fui no horário do almoço) e ambiente gostoso de se ir com os colegas. Quando passei pela rua, tinha outro restaurante japonês bem pertinho, com muito mais clientes, mas minha amiga e eu resolvemos arriscar nesse.
Para a região, achei barato (R$ 39,90, almoço de segunda a sexta), mas existe limitação (shimeji e sashimi; não inclui ovas, polvo e camarão).
Os temakis vieram com bastante recheio, o salmão grelhado estava suculento (odeio grelhados que ficam secos!), veio uma porção variada de sashimis (mas, como disse, é limitado, bem pouquinho de cada variedade), a lula empanada estava um pouco gordurosa (mas aceitável), sopa super quente.
O serviço é super rápido, não ficam demorando para trazer os pedidos, por isso, mesmo que você tenha uma hora para o seu intervalo de almoço, dá tranquilamente para comer bem sem se estressar.
Na regiao de perdizes do lado da cardoso de almeida nao tem rodizio melhor que este.
Sushis muito bem feitos e com peixes de boa qualidade. Falando neles, eles trabalham com 3 opcoes (salmao, atum e peixe branco), e nos temakis, ha uma grande variedade de opçoes, quem tiver um grande apetite, sugiro tentar experimentar todos.

Se estiver nesta regiao e tiver a fim de um rodizio, va sem erro, em questao de preço, é dentro da media (aprox. 45 reais na janta).

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões na categoria

Ótima opção de comida japonesa em Perdizes.
O rodízio é variado e servem os tradicionais sashimis, peixe grelhado, shimeji, missoshiru, temaki e outros, todos à quantidade e gosto do cliente.
O valor do rodízio gira em torno dos R$ 40,00.
Local de comida boa e pessoas bonitas, o clima se torna agradável para uma refeição tranquila.

O Airin é o restaurante japonês que eu e minha amigas frequentamos. Primeiro por ser o nosso xodó (lugar bom para relembrar os tempos de faculdade - fica próximo à FASM e PUC), pelo custo benefício e depois pelo delicioso shimeji! Acredito que seja o melhor que já comi.
O valor do rodízio é um dos mais baixos que já fui.
O único ponto negativo que vejo no lugar é o cheiro de fritura, eles deveriam colocar um sistema de circulação de ar para que o cheiro não impregne tanto. Fora isso o ambiente é muito aconchegante.
Você conhece o Airin Sushi Bar - Perdizes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral