Tive uma pessima experiencia com a Air China.

Voo marcado para as 7:40pm e nos avisaram no check-in por volta das 5:00pm que o aviao chegaria as 2:00am.

Fomos enviados a um hotel. Por volta da meia noite nos despertaram avisando que deveriamos fazer o check out e nos dirigir ao aeroporto. Fizemos.

Ao chegar no aeroporto, nos infomaram que o aviso era equivocado e que deveriamos voltar somente as 2:00am como fora informado anteriormente. Nos levaram de volta ao hotel.

~2:30am fomos despertados e levados ao aeroporto.

~3:30am companhia chama passageiros para o embarque, forma se a fila no portao.

~3:50 nada de embarque e a companhia informa que o aviao estara em manutencao devido a um problema com a mangueira de combustivel.O aviao chegou atrasado por um problema identificado em seu ultimo ponto de partida. E agora? Quem tem coragem de embrarcar?

~4:10am - o comandante do aviao sai e faz uma declaracao publica dizendo que o aviao esta com problemas (diferentes dos identificados no ponto de partida - ha! quem acredita?)

~4:20 am uma pessoa da policia federal declara que os passageiros podem entrar com acao na justica. na foto, um pai cuidando da crianca q dorme ao chao as 4am

~5:50am : pessoal foi instruido a recuperar as bagagens. sem nenhuma informacao em relacao ao voo. nao cancelam e nao informam que horas vai partir. pessoas esperando pelo hotel prometido ha horas...

~630am - apos fazer os passageiros virar a noite no aeroporto, finalmente a companhia esta resolveu arrumar hoteis para os consumidores que ja dormiam pelo chao e por toda parte como podiam...

~1:57pm - ainda sem previsao de partida, os passageiros do hotel desanimam e muitos desistem da viagem

~ 5:00pm: desisto da airchina e vou com outra companhia. Agora é ver se consigo reembolso da passagem de dos preijuizos... mais dor de cabeça....

Air China nunca mais!

Tive uma pessima experiencia com a Air China.

~2:30am fomos despertados e levados ao aeroporto.

~3:30am companhia chama passageiros para o embarque, forma se a fila no portao.

Air China nunca mais!
Foto opinião do Fernando O. sobre Air China - T3 - GRU
Você conhece o Air China - T3 - GRU? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral