O Aiko é um restaurante japonês muito bem localizado, no coração do Gonzaga, na Tolentino Filgueiras. O espaço é amplo e bem aconchegante, bonito, com uma área externa coberta por vidros. Eles trabalham com festival e volte e meia fazem promoções com valores reduzidos. Não gosto muito do atendimento da casa, acho meio devagar lá... E acho o festival meio fraco em variedade e qualidade.

Ótimo custo benefício no festival com alguns tipos diferentes de sushi e hot rolls.
comida de primeira qualidade e atendimento nota 10 recomendo uma ida até lá :)
A montagem dos pratos é muito boa, parecem uns quadrinhos. da vontade de ir sempre.
Não sei quando volto pra santos, mas certamente vou lá.

No Aiko Sushi apesar da prestatividade dos funcionários, o atendimento não é muito rápido deixa a desejar. As porções dos alimentos são bem pequenas apesar da qualidade dos pratos ser boa, o lugar é bem frequentado, mas se você é daqueles que gosta de comer com fartura não espere muito do estabelecimento.

Segundo sábado seguido no Aiko. O atendimento é muito bom e os garçons são atenciosos. As entradas são muito boas e a variedade é grande. Dica d entrada é a robata q é sensacional. Os sushis e os temakis são bons. Estão na média dos restaurantes japoneses q ja fui com um preço mais em conta.

O custo beneficio é o melhor da região na minha opinião. Festival a 39,90 no final d semana? Só aqui.

Conclusão: pelo valor e a qualidade doa pratos quentes vale muito a pena. Os frios não são os melhores, mas são bons tb.
Vale a pena se vc quer comida japonesa c muita variedade por um preço baixo.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

Restaurante japonês na rua mais charmosa da cidade.
O ambiente é tão charmoso quanto a rua, têm mesas ao ar livre mas não é muito grande.
A comida é gostosa. O restaurante trabalha com festival e a la carte. Os preços estão na média, comparados com outros restaurantes da região.
Só o atendimento que me incomodou: precisei chamar os garçons para fazer os pedidos e os pratos demoraram pra chegar. Talvez o atendimento estivesse sobrecarregado pois era um sábado a noite.
O estabelecimento não tem estacionamento próprio mas há um estacionamento bem ao lado.

Comemorei dia dos namorados que foi no dia da copa. Estava vazio devido ao jogo e o lugar estava lindo. Fomos bem atendidos e ainda ganhamos cortesia do chefe. Sem dizer o tepan mais gostoso e barato de Santos. Valeu muito a pena

Bom...vamos lá!
Atendimento demorado, vc precisa ficar chamando o garçom toda para lembrá- lo que o pedido ainda não veio ( estou falando de festival). O que mais me chocou foi quando pedimos o shimeji( estávamos em 6 pessoas) o garçom trouxe um pequeno embrulho de papel alumínio,pequeno mesmo...ali estava o shimeji. Já tem 1 ano que fui lá, fui apenas 1 vez.... Para nunca mais voltar. Não é pq está barato que tem zuar. E quando fui paguei 65,00 ou seja.... O preço de de media em Santos.
Você conhece o Aiko Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral