Aiko Restaurante Japonês

| Rank: 11º de 11 | Restaurantes Japonês

Ótimo restaurante; vou praticamente todos os fins de semana com a minha família. A comida é simples e bem saborosa, o preço é honesto e o lugar costuma lotar, recomenda-se reservar se for numa sexta ou sábado. Destaque para o tebaague (frango à passarinho servido com molho especial da casa), udon (gigante e maravilhoso! peça a pimentinha) e o yakimeshi, sempre muito bom.

Você conhece o Aiko Restaurante Japonês? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral