Ah Muleque Espetinhos

| Rank: 10º de 19 | Churrascarias

Endereço: Rua Conceiçao, 18, Centro - Guarulhos , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Até R$25)

Localizado na rua conceição, centro de guarulhos, o ah muleque é o lugar esta procurando um lugar para conversar com amigos com cerveja barata e música ao vivo.
Além dos espetinhos variados de muito bom gosto, o preço também é bastante agradável! Vá cedo para conseguir uma mesa legal, mesmo porque a casa fecha cedo, perto de meia-noite, por ser em frente a um hospital.
O lugar também tem telão e TV para os dias de jogo.
Eu adorooo esse lugar espetinhos ah muleque quando eu vou pra pego todas as minhas crias e vamos saborear uns espetimos rsrsrsrs poi é recomendo sim, muito boa a comida, bebida bem geladinha, sucos maravilhosos, só não gostei da demora para os espetos virem até a messa, demorou quase uma hora pra chegar,espero q eles tenham colocados mais pessoas.

O lugar também tem telão e TV para os dias de jogo.

Ah Muleque!
Mais uma casa de espetinho em Guarulhos? Não não...uma DAS casas de espetinho de Guarulhos!
Descobrimos o lugar através de um folheto, logo que abriu. E que surpresa boa!
Os espetinhos são deliciosos e bem variados, incluindo doce. A cerveja, sempre gelada e conta com várias em litrão. A caipirinha é tão boa que nem precisaria vir em dose dupla, mas a gente agradece e quer que mantenha a promoção, rs. O preço é muito atraente e o lugar simples, mas aconchegante.
Para quem não gosta de espetinho, também há porção e caldos que dizem ser ótimos, mas nunca consigo trocar de tão bom que é o cardápio deles.
Há música ao vivo, mas por um tempo foi proibida. Isso porque fica em frente a um hospital, mas acho que combinaram bem sobre horário e volume e voltou a ter.
Costuma encher e, nesses casos, o atendimento fica um pouco lento, mas vale a espera! Um ou outro garçom não atende muito bem, mas dá pra perceber logo e escolher o seu "preferido". Nunca fiquei sem mesa porque tem bastante, mas vale chegar cedo pra conseguir a sua.
É uma excelente opção para um fim de tarde que se estende até o final da noite, sem adentrar muito na madrugada.
Você conhece o Ah Muleque Espetinhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral