Aguia Ar Condicionado

Endereço: Av. Miguel Badra - 2222, Suzano , SP - Brasil

Telefone: 011- 47497494 /// 011 - 4752-1385

Vendas, Instalação, Manutenção de todos os tipos de ar condicionado.

O melhor Prestador de serviços já visto por aqui, somos profissionais e tratamos nossos clientes como a pessoa mais importante do negócio e ponto.

Serviço de primeira, otimos funcionários, não iludem o cliente inventando problemas que não existem no equipamento para cobrar mais caro, levei minha geladeira e fizeram um orçamento bem mais abaixo que a concorrencia, tambem levei o freezer da minha mãe e novamente não deixaram a desejar recomento a todos pois serviço com valores e qualidade nao se encontra em qualquer esquina.

Você conhece o Aguia Ar Condicionado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral