Agua Viva Hotel

Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Aurora Forti Neves, 350, Olímpia , SP - Brasil - 15400-000

Preço: $$$$  (Econômico)

Localizado a apenas 500 m das Thermas dos Laranjais, este hotel fica a 1 km do centro da cidade de Olímpia. Oferece quartos com ar-condicionado, uma piscina, academia, bar e café-da-manhã, além de Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Os quartos do Água Viva Hotel são espaçosos, e fornecem uma mesa de trabalho, um sofá, TV e telefone. Os banheiros privativos incluem chuveiro.

A Estação Rodoviária de Olímpia fica a 600 m da propriedade, e o Recanto do Folclore está situado a 3 km do Água Viva. (Veja mais no Booking)

Gostei bastante do hotel. A recepção foi agradável, o cafe da manha era excelente e a limpeza dos quartos também. Só a piscina que era pequena e gelada, mas não entrei pois fui para o parque durante todos os dias que fiquei por lá. É uma ótima opção e bem mais econômica se você não preferir ficar em uma pousada.

Durante minha estada na cidade de Olímpia, fiquei no Hotel Água Viva. É um hotel simples e fica em uma das principais avenidas de lá. É o lugar básico pra você passar os dias, não tem muito luxo como uma super piscina ou um super salão de jogos, mas tem uma piscininha bonitinha e mesas de sinuca. Até porque pra que piscina, se tem o Thermas ali perto, né?? Aliás, o hotel fica à 500 metros do parque, dá pra ir a pé, eu acho, mas preferimos ir de carro pra evitar a fadiga...
Fomos muito bem recepcionados e também não tivemos nenhum problema nos outros dias de nossa estada. Os apartamentos são bem limpinhos e possui móveis novos e bonitos, também conta com frigobar, banheiro e sacadas e possui internet sem fio. O café da manhã é bem bom, similar ao da maioria dos hotéis e é servido em um grande restaurante que fica localizado no 1º andar, perto da recepção. Tem também um estacionamento amplo para os que foram até a cidade de carro.
Outro ponto positivo é que na avenida em que o hotel está localizado tem bastante restaurantes, mercados, farmácias, postos de gasolina e etc.
Recomendo pra quem está pensando em visitar a cidade. :)
Você conhece o Agua Viva Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Agua Viva Hotel