Água Petrópolis - Fonte e Distribuidora

Distribuidora de Água

Compro água na Petrópolis desde que tinha 6 anos de idade com minha família. Os garrafões de 20 litros eram de vidros. Continuo comprando água e estou com apenas 54 anos.....rsrsrsr. À qualidade da água é excelente, nunca tive problemas com á agua e confesso, quando tomo outra água sem ser a de lá, eu estranho não gosto, pois estou acostumado com sua qualidade da água da Petrópolis. Na minha opinião e de minha família também, é a melhor água mineral que já tomei.

Fonte Petrópolis e mercado. Eu levo os galões para recarregar com a água Petrópolis. Tem o mercado que já vende a água em garrafas pequenas, médias e em galões. No mercado vende também vários tipos de vinho, pães integrais, sucos, temperos e molhos, material de limpeza etc....Lá fora tem lojinhas, um café e lotérica. Estacionamento. Fica no Bairro Jardim Petrópolis.

É um mercado meio pequeno, sem muita variedade de produtos. O grande diferencial do lugar é a água mineral. Você pode levar um garrafão, desses de 20 litros, e encher nas torneiras que ficam ao fundo do mercado. Acho curioso que tem até o aviso para evitar desperdício e deixar as torneiras abertas, mas fora isso, não tem nenhum tipo de fiscalização. Você leva o garrafão, e você mesmo enche.

Tem um estacionamento gratuito, e na área do estacionamento, tem um café, e outro lugar que vende açaí, embora eu não tenha experimentado nenhum.
Foto opinião do Alexandre Macedo sobre Água Petrópolis - Fonte e Distribuidora
Você conhece o Água Petrópolis - Fonte e Distribuidora? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral