Água Doce Cachaçaria-Santo André

Bares e Botecos

Este local está fechado

Ambiente caidão, mesas detonadas, riscadas com nomes, (vandalizadas) e grudentas, sem decoração nenhuma no lugar, o cardápio parece do girafas, (antes tinham um cardápio bacana só pras cachaças)... Parte interna do bar vazio porque estava muito calor e apenas um ventilador de teto e mais nada.
Tinha um telão que ficou o tempo todo na tela inicial da NET, sem mostrar nada.
Música muito ruim, mas aí vai de gosto eu prefiro outros gêneros.
Pedimos bolinho de bacalhau e parecia comprado no mercado daqueles de caixinha, difícil de achar algum bacalhau.
Pedimos pimenta ou molho mais forte e não tinham, alegando que a franquia não deixava por exemplo uma tabasco.
Pedi chopp, que estava no cardápio, mas alegaram que ainda não tinham instalado a máquina e não tinham.
O Escondidinho de carne seca estava razoável, mas nada que não se possa fazer melhor em casa facilmente. Único ponto positivo são os garçons bastante atenciosos e simpáticos.
Realmente nesta unidade da figueiras não volto tão cedo, precisam melhorar tudo.

Localizada em vários lugares na região do ABC eu já frequentei em Santo André e São Bernardo do Campo e ambas bem localizadas, com atendimento s muito bons, um dos melhores lugares para comer, beber e confraternizar com os amigos e a família. Com preços acessíveis e todos os tipos de bebidas.Recomendo para fazer Happy hour.

Tinha um telão que ficou o tempo todo na tela inicial da NET, sem mostrar nada.
Música muito ruim, mas aí vai de gosto eu prefiro outros gêneros.

A Cachaçaria, tradicional boteco de Santo André, está instalada em um imóvel simples, arrumadinho, e bem pitoresco, no melhor estilo boteco arrumado. O clima do lugar é informal e descontraído.

O atendimento é bom, mesmo em dias mais cheios.

O cardápio, com destaque para vários pratos tradicionais da culinária paulista e mineira, é excepcional! Sugiro experimentarem desde o torresmo, passando pela carne seca, até uma das especialidades da casa, o escondidinho - o melhor que já comi na vida! Inclusive a casa já foi premiada diversas vezes em um festival regional realizado pela Prefeitura de Santo André, denominado "Festival Comida de Botequim" com a iguaria.

Recomendado.

Local simples.
Famoso por seu escondidinho de carne seca com purê mandioquinha e as cachaças.

Diversas cachaças do nordeste, fogo!
Local um pouco pequeno, mas ótimo para sair com amigos.

Local simples.
Famoso por seu escondidinho de carne seca com purê mandioquinha e as cachaças.

Diversas cachaças do nordeste, fogo!
Local um pouco pequeno, mas ótimo para sair com amigos.

Bem localizado e movimentado. Tem um escondidinho maravilhoso e uma casquinha de siri divina. Ideal para happy hour. Pra quem tá a pé, pertinho do centro e 10 minutos da estação de trem.

O melhor é a variedade de cachaças. A de coco é incrível, assim como a caipirinha de uva com saquê. Vale experimentar!
Foto opinião do Daniela sobre Água Doce Cachaçaria-Santo André

Estive algum tempo atrás aproveitando uma oferta do Peixe Urbano na Água Doce Cachaçaria. O escondidinho de carne seca é o melhor de todos!!! Atendimento de primeira qualidade! Vale a pena experimentar o petit gateau que é delicioso.

Olha essa é a única que não gostei.

Eu sempre ía com o pessoal de onde trabalhava (isso há uns 6 anos atrás) e vivia lotado de gente, o atendimento. porções, bebida eram bons, porém não sei o que aconteceu a qualidade do lugar despencou.

A última vez que fui, a cerveja não estava tão gelada, pedi uma porção de batata (coisa simples) e estava péssima - sabe quando a batata está encharcada de gordura e vem aqueles restinhos pretos da fritura, pois é estava assim - e o atendimento horrível, sendo que se tinha 8 pessoas no bar era muito, e ainda assim o garçom demorava para vim, fora a "boa" vontade de atender e trabalhar.

Olha não sei como está hoje (já faz mais ou menos um ano que fui) mas sempre que passo na frente nunca está cheio, tem uns gatos pingados, rs.

Não recomendo!!!!
Você conhece o Água Doce Cachaçaria-Santo André? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral