Quer receber ofertas do(a) Água Doce Cachaçaria-Santo André?

Ambiente caidão, mesas detonadas, riscadas com nomes, (vandalizadas) e grudentas, sem decoração nenhuma no lugar, o cardápio parece do girafas, (antes tinham um cardápio bacana só pras cachaças)... Parte interna do bar vazio porque estava muito calor e apenas um ventilador de teto e mais nada.
Tinha um telão que ficou o tempo todo na tela inicial da NET, sem mostrar nada.
Música muito ruim, mas aí vai de gosto eu prefiro outros gêneros.
Pedimos bolinho de bacalhau e parecia comprado no mercado daqueles de caixinha, difícil de achar algum bacalhau.
Pedimos pimenta ou molho mais forte e não tinham, alegando que a franquia não deixava por exemplo uma tabasco.
Pedi chopp, que estava no cardápio, mas alegaram que ainda não tinham instalado a máquina e não tinham.
O Escondidinho de carne seca estava razoável, mas nada que não se possa fazer melhor em casa facilmente. Único ponto positivo são os garçons bastante atenciosos e simpáticos.
Realmente nesta unidade da figueiras não volto tão cedo, precisam melhorar tudo.

Resolvi passar na cachaçaria agua doce e assistir o final do jogo (São Paulo X Corinthians).
O lugar é simples, lembra “casas do norte” como diria a minha avó, ou boteco de interior se preferir. Todas as mesas estavam cobertas com uma tolha de pano branca e algumas delas possuíam também uma tolha de plástico por cima.
Gosto do atendimento, os garçons são pessoas mais velhas e experientes que mantem uma receptividade de quem sabe o que faz. Estava aventureira e resolvi experimentar uma cachaça, pedi a “feitiço mineiro”, mas não tinham a bebida. Então fui de “santa Martha” (R$ 6,40), uma cachaça de Osório-MG que é servida gelada.
O que pedir? O cardápio é muito farto, a dica é o escondidinho, o prato mais famoso da casa que leva carne de sol desfiada, purê de mandioca e requeijão. Não gosta de carne de Sol assim como eu? Pode substituir por camarão (amontoadinho), frango (arrumadinho), ou bacalhau (portuguesinho). Todos as quatros opções inteira acompanha limão, pimenta e arroz. A opção “inteira” serve bem até três pessoas, possui também a versão do prato “média”.
A casa possui várias opções de drinks, o meu favorito é o “pêssego cremoso”, que leva licor de pêssego, vodca Smirnoff, aguardente coqueiro, abacaxi e leite condensado.
Lugar ideal para ir com a família, amigos e colegas de trabalho.
Foto opinião do Greisce Farias sobre Água Doce Cachaçaria-Santo André

Localizada em vários lugares na região do ABC eu já frequentei em Santo André e São Bernardo do Campo e ambas bem localizadas, com atendimento s muito bons, um dos melhores lugares para comer, beber e confraternizar com os amigos e a família. Com preços acessíveis e todos os tipos de bebidas.Recomendo para fazer Happy hour.

A Cachaçaria, tradicional boteco de Santo André, está instalada em um imóvel simples, arrumadinho, e bem pitoresco, no melhor estilo boteco arrumado. O clima do lugar é informal e descontraído.

O atendimento é bom, mesmo em dias mais cheios.

O cardápio, com destaque para vários pratos tradicionais da culinária paulista e mineira, é excepcional! Sugiro experimentarem desde o torresmo, passando pela carne seca, até uma das especialidades da casa, o escondidinho - o melhor que já comi na vida! Inclusive a casa já foi premiada diversas vezes em um festival regional realizado pela Prefeitura de Santo André, denominado "Festival Comida de Botequim" com a iguaria.

Recomendado.

Otima experiência. Se tratando de comida estava excelente. O escondidinho de carne seca é uma delícia, muito bem recheado e o purê estava divino. O arroz como acompanhamento estava bom, mas não surpreendeu. Minha crítica vai para o ambiente que não aparentava estar muito limpo, talvez por conta da decoração escolhida. O pedido demorou para ser entregue, isso foi outra falha que devo destacar.

Bem localizado e movimentado. Tem um escondidinho maravilhoso e uma casquinha de siri divina. Ideal para happy hour. Pra quem tá a pé, pertinho do centro e 10 minutos da estação de trem.

O melhor é a variedade de cachaças. A de coco é incrível, assim como a caipirinha de uva com saquê. Vale experimentar!
Foto opinião do Daniela sobre Água Doce Cachaçaria-Santo André

Olha essa é a única que não gostei.

Eu sempre ía com o pessoal de onde trabalhava (isso há uns 6 anos atrás) e vivia lotado de gente, o atendimento. porções, bebida eram bons, porém não sei o que aconteceu a qualidade do lugar despencou.

A última vez que fui, a cerveja não estava tão gelada, pedi uma porção de batata (coisa simples) e estava péssima - sabe quando a batata está encharcada de gordura e vem aqueles restinhos pretos da fritura, pois é estava assim - e o atendimento horrível, sendo que se tinha 8 pessoas no bar era muito, e ainda assim o garçom demorava para vim, fora a "boa" vontade de atender e trabalhar.

Olha não sei como está hoje (já faz mais ou menos um ano que fui) mas sempre que passo na frente nunca está cheio, tem uns gatos pingados, rs.

Não recomendo!!!!

Local simples.
Famoso por seu escondidinho de carne seca com purê mandioquinha e as cachaças.

Diversas cachaças do nordeste, fogo!
Local um pouco pequeno, mas ótimo para sair com amigos.

Local simples.
Famoso por seu escondidinho de carne seca com purê mandioquinha e as cachaças.

Diversas cachaças do nordeste, fogo!
Local um pouco pequeno, mas ótimo para sair com amigos.
Com seu estilo rústico, a cachaçaria é tradicional na cidade.
É famosa pelos seus escondidinhos de carne seca e as diversas opções de cachaça.
Com preço bacana para dividir os pratos, você consegue aproveitar a comida sem se preocupar com o bolso.
Nos dias de jogos de futebol, há vários monitores e projeção no telão dos eventos da noite.

Estive algum tempo atrás aproveitando uma oferta do Peixe Urbano na Água Doce Cachaçaria. O escondidinho de carne seca é o melhor de todos!!! Atendimento de primeira qualidade! Vale a pena experimentar o petit gateau que é delicioso.
Você conhece o Água Doce Cachaçaria-Santo André? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral