Água Doce Cachaçaria-Piracicaba

| Rank: 46º de 48 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Água Doce Cachaçaria-Piracicaba?

Água doce é uma franquia de restaurantes presente em diversas cidades do interior de São Paulo.
A cachaça de cocô é um atrativo a parte, servida em pequenas taças. Além das famosas cachaças o estabelecimento conta com diversos pratos típicos brasileiros, como o escondidinho, a carne de sol, feijão tropeiro e arroz carreteiro.
E para os fãs do sertanejo universitário, as quintas são um convite a dança e a cachaça.
Você conhece o Água Doce Cachaçaria-Piracicaba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral