Quer receber ofertas do(a) Água Doce Cachaçaria Caraguatatuba?

Ambiente agradável, atendimento bom, bebidas e petiscos bem preparados, dentre elas o saquê de kiwi que só de lembrar já da água na boca, recomendo o bolinho de bacalhau que da um realce em sabor acompanhado da bebida de coco e a "caipicerva". Lugar excelente para ir com os amigos, ressaltado que se for com os amigos não deixe de fazer a famosa torre de tacinhas da bebida de coco rsrs.
Como outras da rede, essa é muito boa! Boas opções de porções e bebidas.

Experimente o escondidinho de carne seca que é maravilhoso!!! Para beber, recomendo o champanhe com salada de frutas, tipo um ponche, maravilhosos!!!!!

Uma dica é ir cedo, pois na avenida da praia é difícil achar vaga à noite.

A cachaçaria água doce q mais frequentei é a de Caraguá, ambiente legal, atendimento 10, a comida então, nem se fala, adoro o escondidinho de carne seca, arroz carreteiro e a margarita blue.....hummmm

Ambiente gostoso, público tranquilo, bebidas e petiscos deliciosos.
Gosto muito, só não vou tanto devido ao preço salgado e a lei seca, mas vale a pena degustar as inúmeras cachaças que o local oferece.
Recomendo a caipirinha, que é gigante e deliciosa.

A filial da Água Doce de Caraguatatuba, é do mesmo nível das que tem em São Vicente e Santos.

Com uma área ao ar livre, telão, e atendimento impecável, conta com um cardápio de drinques e porções/comidas bem variados.
Você conhece o Água Doce Cachaçaria Caraguatatuba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral