Água Doce Cachaçaria Barretos

Cachaça e comida de primeira.
| Melhor em Restaurantes Brasileiros de Barretos   Melhor em Restaurantes Brasileiros de Barretos

É uma ótima opção para sair com a família, pois o local oferece um ambiente agradável. Possui espaço para as crianças brincarem, com brinquedos e filmes infantis. A comida é uma delícia! Eu particularmente adorei o filé a parmigiana com tomates secos. Nos fins de semanas as vezes tem cantores ao vivo para cantar e brilhantar ainda mais o ambiente. Recomendo!

Lugar muito bom para saborear aquela comida caseira, um ótimo escondidinho, o melhor da região. Ótimo lugar para um encontro com amigos, a comida é muito saborosa, uma delicia, os preços são acessíveis, os garçons são muito educados. Super recomendado para aquele happy hour. Quem vir a Barretos não pode deixar de pedir um escondidinho de carne seca.
Você conhece o Água Doce Cachaçaria Barretos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral