O lugar é totalmente recomendável. Lugar ideal para sair com os amigos para se divertir e comer bem...
De terça a sábado, sempre têm alguma novidade. Na quinta é possível usar uma pista de dança bem legal e na sexta é dia de música ao vivo de qualidade.
Várias porções bem servidas e deliciosas. Vários tipos de drinks e com o carro chefe que é a cachaça.

Local sensacional, com ótimo atendimento e preços muito justos. Eu simplesmente amo, sempre vou a cidade e não deixo de conferir sempre as novidades. Comida gostosa, lugar ideal para ir com os amigos, e um bom almoço de domingo com a família. Simplesmente adoro.

Não é por nada não ,mas não falar da cachaça de Minas é um pecado muito boa leve , do tipo que voce bebe nem parece que bebeu, pra quem gosta de um bom aperitivo sem exagerar ,eu recomendo .
É bom lembrar :SE DIRIGIR NÃO BEBA, MAS SE BEBER ME CHAME ,rsrs
Você conhece o Água Doce Cachaçaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral