Água Doce Cachaçaria

Bares e Botecos

Este local está fechado

Lugar excelente para happy hour com amigos. Há muitas mesas, música ao vivo com bons cantores. Os petiscos são excelentes. O que mais gosto é isca de frango. Quantidade Boa que serve muito bem até 3 pessoas. O preço dos petiscos também é acessível. As bebidas também são variadas e não tão caras. Tem também as doses de cachaça que valem muito a pena.

Que tristeza a minha ao retornar ao Água Doce Cachaçaria e mnão encontrar mais a Diva, antiga dona. Uma pessoa simples, educada e que se tornou uma amiga. Frequentava desde a inauguração, mas ha 15 dias estive lá e foi decepcionante. Pedi uma meia porção de petisco, que veio frio, esparramado em um prato, como se fosse o resto. Falei com um rapaz que se apresentou como um dos donos. No inicio da conversa foi até compreensivo, mas quanto mencionei que poderia ser melhor, com uma apresentação melhor, ele respondeu: gosto cada um tem o seu. Fiquei chocada. Até porque imaginei que ele fosse um rapaz educado. Os banheiros estão horríveis, com iluminação deficiente, os vasos sem tampas, e ainda fizeram um balcão bem no meio da passagem. Lamentável que um lugar que era tão agradável esteja se tornando um horror. Não pretendo voltar mais, até porque como disse um dos proprietários, gosto cada um tem o seu. E o meu definitivamente não é por lugares como este. :(

Fui ao Água Doce para fazer um lanche, bem no Happy Hour. A casa tem um cardápio que mais parece feira: de tudo um pouco! O carro chefe da casa é a cachaça, mas ela acaba perdendo a atenção para o famoso escondidinho, que é servido em porção média (grande) ou grande (gigante). Há drinques de todos os tipos: com fruta, cachaça, vodca, tequila, sorvete, refrigerante, espumante... tem até com pimenta! São poucas as opções para quem vai sozinho ou quer comer algo só: os caldos (que vem em uma porção linda, acompanhados de pão de alho, queijo ralado e pimenta) e os lanches (sanduíches com batata e vinagrete).
No Happy Hour tem preços promocionais, ás terças os escondidinhos tem preço camarada. Agora, outro destaque da casa é o caipicerva: eles colocam uma garrafa de cerveja com vodca, limão e sal.... Toda mesa cheia pede... eu vi, mas estava sozinha!
O Água Doce serve prato executivo também (almoço ou jantar), tem música ao vivo alguns dias também. O preço é bom, está abaixo dos grandes bares de Brasília!
Já que falei do que é bom, se prepara pra ter paciência, pois p serviço é lento e eles dão atenção especial a quem está em grupo. Quem está só, em casal ou uma mesa pequena (4 pessoas) tem que ficar pedindo o garçom pra te atender. Eles são super atenciosos, disponíveis, paciente para explicar cada detalhe do cardápio, mas não espere eles virem te perguntar se precisa de algo. Só se sua mesa tiver mais de 6 pessoas.
Vale a pena a visita pelo cardápio de tira-gostos! E as cachaças de todos os tipos!

Lugar bacana, movimento variável. Drinks são baratos e tem alguns que são servidos em dois copos (kiwi com champanhe p.e.). La eu já comi o amontoadinho de camarão (vulgo escondidinho de camarão) e serviu três pessoas. Sobre atendimento, tem que ficar procurando garçom pra pedir as coisas. Na minha opinião, a caipirinha tem que melhorar um pouco, e a cerveja poderia ser mais gelada. A seleção musical tb poderia ser melhor, mas é um lugar bacana pra ir com os amigos ou comemorar um aniversário.

Eu adoro, me amarro numa cachaçaria (disse ai a pé de cana rs). E o água doce te deixa completamente a vontade e em casa.

O ambiente é agradável e rústico, o que me faz sentir confortável lá.

Vamos as bebidas! Pai eterno, eterno pai kk são de tirar o chapéuzinho. O drink água doce, yummmy. O caipisaquê de morango, com muito mais muito morango. Sem dó, nem piedade! Mas preciso dizer, o que é a caipicerva de lá? De outro mundo. Gigante e só R$16,90.. Super vale a pena.

Sobre os petiscos, só como as iscas de frango e são bem sequinhas e deliciosas. O grupo que estava comigo chegou a experimentar os caldos e gostaram muito.

Meu ponto negativo vai pro banheiro, que depois de um grau a mais na cabeça, subir as escadas vira o terror. Sempre trupico, mas faz parte.

Enfim, quer reunir a thhhhurma, conversar, beber bons drinks e dar boas risadas. Lá é um local maaaaaassa!
Foto opinião do Valéria Diamile sobre Água Doce Cachaçaria

Para quem gosta de cachaça, esse é o lugar. Mas para uma cervejinha (no balde com gelo) com petiscos também vale. A dica é sentar nas mesas mais de fora, onde é menos caótico.

O nome do água doce nunca gostei ,mas o local é ótimo as bebidas são generosas e deliciosas o ambiente é aberto.Comia tilápia e adorei estava deliciosamente ben preparada,ganhei dose.dupla de caipifruta (amei ) ,a única.coisas muito falha é o atendimento, e a demora da preparação até das bebidas
Foto opinião do Ana Cristina Vogado sobre Água Doce Cachaçaria

Uma ótima opção pra quem aprecia a "água que passarinho não bebe". rs
Vááárias opções de cachaça, das mais tradicionais às mais "mudernas" (cachaça de frutas).
Pra quem não é de beber, pode ir tranquilo e pedir as porções que ficará satisfeito.
Lugar bem eclético com tiozinhos, grupo de amigos, famílias, comemorações de aniversário... tudo junto e misturado.
Como de praxe, final de semana lota... mesmo na extensa área de esquina da quadra.
Sugiro fazer reserva pra não correr o risco de ficar sem lugar.

Estive lá ontem com colegas e amigos do trabalho. Foi uma ótima noite. A caipiroska de limão estava maravilhosa, no ponto, sem excesso de açucar ou alcool, deliciosa. Os demais drinks consumidos como a caipi de morango, o moranguinho (sem alcool) pelo pessoal também agradaram muito. Pedimos porção de queijo, de frango a passarinho que vem acompanhado de polentinha frita. Tudo muito bom. A cerveja gelada. O atendimento deixou um pouco a desejar. O garçon era um pouco mal humorado e demorava demais para trazer os pedidos... mas, como o nosso grupo é de boa, deu pra levar...
Você conhece o Água Doce Cachaçaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral