Bom porém os garçons deixam a desejar, a comida é boa, as bebidas são boas, sempre tem músicas diferentes que acabam deixando o lugar aconchegante e acolhedor, demora para o atendimento ser efetivo mas quando atendem é circunstâncialmente rápido a entrega dos produtos que pedimos, em geral eu recomendo.

Melhor cachaçaria, não é atoa que é uma das melhores redes de bar que gosto e frequento. Sempre com atendimento super atencioso, com eventos bacanas e por um bom preço.
Sempre que estou por Sinop dou uma passada por la com amigos e familiares para uma cerveja geladinha no final de semana. Atendimento de primeira.

Só tenho que elogiar, excelente lugar, super agradável, ótima localização, bom atendimento, variados tipos de cardápios, cerveja sempre gelada, bom para um happy hour, rodizio de boteco, um lugar sempre cheio de pessoas bonitas, showzinhos pra galera curtir uma ótima musica, recomendo a todos a frequentar.

Ótimo lugar para tomar uma cerveja ou para aproveitar a noite mineira com pratos típicos de minas, como um feijão tropeiro, torresmo, arroz carreteiro e entre outros, lugar sempre cheio com shows ao vivo mas cobra cover. Bom lugar para tomar uma antes da balada da água doce que fica ao lado! Lá a cerveja e comida está na faixa de preço de Sinop!
Foto opinião do Diogo Ferreira Dos Santos sobre Água Doce Cachaçaria

Muito bom para um encontro com os amigos.. Para um inicio da noite, ou até mesmo para a noite toda. Contem cerveja super gelada e drinks maravilhosos, um mais gostoso que o outro. Possui shows ao vivo, comida gostosa diversificada.. O ambiente é super agradável. Recomendo uma passada por lá. Festa garantida !

Ótimo local, som ao vivo, ambiente familiar, agradável para um happy hour com os amigos no final de um longo dia de trabalho. Ótimo local, som ao vivo, ambiente familiar, agradável para um happy hour com os amigos no final de um longo dia de trabalho. Ótimo local, som ao vivo, ambiente familiar, agradável para um happy hour com os amigos no final de um longo dia de trabalho.

................... Local muito bom , fui com meus primos conhecer, excelente atendimento, otimo local para estacionar, local com boa acessibilidade, bem localizado, com o preço bem barato.... Otimo para quem está de ferias ou viajando a negocios e conhecendo a cidade....... Curtir muito a cidade e o Agua doce cachaçaria.
Você conhece o Água Doce Cachaçaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral