Água Doce Cachaçaria

Bares e Botecos

Este local está fechado

Endereço: Av Macuco, 655, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04523-001

Música ao vivo, Chope e cerveja, Cachaçaria

Talvez nossas escolhas não tenham sido as melhores, mas não achei nada inesquecível.
Não me importo em pagar quando é bom e bem servido, mas a porção inteira não é grande suficiente comparado ao preço.
Os drinks são bons, mas também nada de especial.
Fui um sábado à noite e o lugar pareceu bem família, com várias crianças.
É um lugar legal, mas prepare-se para gastar.

Eu gosto muito dessa rede de restaurante. Sempre vou na de São Carlos.
Essa de Moema também oferece a opção de almoço no buffet livre por R$ 24,90 por pessoa ou R$ 49,90 o kilo.
O lugar é espaçoso e tem uma variedade boa de comida.
O atendimento é bom e acho que é uma boa opção para almoçar na região.

Uma das muitas unidades da cachaçaria, está em uma boa localização em Moema.
Você tem a opção de sentar na mesas, do que podemos dizer, varanda, ou no salão de dentro.
O atendimento é muito bom e rápido, os pratos e bebidas são absolutamente iguais das outras unidades, realmente seguem a franquia de não alterar nada do cardápio.

O ambiente é tranquilo e tem música ao vivo, eu fui em uma que fica no Shopping Tamboré em Alphavile. Se for, não deixe de pedir uma porção de bolinho de calabresa com queijo, é uma delícia e a porção é generosa, dá para dividir entre quatro colegas. Os rótulos de cerveja não são tão variados, o forte mesmo é a cachaça. Que pode ser pedida em dose ou garrafa, já o vinho não tinha opção de taça, era só a garrafa mesmo. O cardápio de comida é bem amplo. quando for, prepare o bolso pois será necessário investir no mínimo 120R$, se a conta for compartilhada cm amigos, dá para consumir bastante e não sai tão caro.

Ambiente muito gostoso, cardápio excelente e diversas opções de cachaças! Destaque para o escondidinho de carne seca que é o carro chefe! Vale a pena também experimentar o filezinho gaúcho: filé mignon em cubos coberto com mussarela, tomate seco e acompanha pão de alho!
Você conhece o Água Doce Cachaçaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral