Água de Pote

| Rank: 100º de 279 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Água de Pote?

Ambiente agradável, música de qualidade e muita alegria...assim é o Água de Pote. As atrações começam na sexta-feira a partir das 19:00h com voz e violão,no sábado e domingo a partir das 17:00h as coisas esquentam e entra em cena o samba de partido alto,muito bommmmmm...tem petiscos muito gostosos e bebida para todo gosto.

Eu gostei muito do local, a decoração é bem bonita e a bebida também é bem geladinha.
A música é um partido alto bem animado, quando toca é impossível ficar parado.
Só não gostei muito do tamanho, pois ficou muito quente quando começou a chegar mais gente, mas no geral é um ambiente para se divertir bastante.

O Água de Pote ficou famoso pelo samba que ocorre aos domingos no final da tarde, começa por volta das 18:00.

O local é bem rústico. O atendimento não é lá essas coisas diante do volume de pessoas que frequenta o local nos dias de domingo.

Estacionamento não é um problema no local. O entorno do estabelecimento tem bastante vagas.

O atrativo do local é a música. Quem gosta de partido alto vai ficar muito satisfeito com a qualidade das bandas que se apresentam com frequência no local. Ademais, cumpre destacar que a casa fica no bairro de Itapoan, bairro tradicionalíssimo no gênero musical samba.

Se aprecia partido alto, vá. E lembre-se, quem não gosta de samba, bom sujeito não é.
Você conhece o Água de Pote? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral