Esta é a agroveterinária que costumo visitar não para serviços de medicina veterinária, mas sim para comprar principalmente ração para gatos. Acho interessante que eles oferecem rações de qualidade (super-premium) em pacotes econômicos, ou seja: vários quilos e um preço mais em conta. No caso eu sempre compro ração super-premium da Royal Canin, ao custo médio de 150 reais 7,5 quilos (ou seja, cerca de 20 reais o quilo). Às vezes pego uns pacotes promocionais de 9 quilos na mesma faixa de 150 reais. Não é comum encontrar rações de qualidade nessa proporção entre peso e preço. nas agropecuárias. Por isso que recomendo este local.

Você conhece o Agroveterinária 3 Irmãos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral