Eles tem uma boa variedades de utensílios e kits para animais, possuía um gatinho que comprei várias coisas inclusive ração que comprava diretamente la e realmente vale a pena conferi as promoções sempre há.
Muito bem localizado com estacionamento em frente quando meu animalzinho ficava doente levava la e eles sempre ajudavam de algum modo.
Pessoal bem qualificado.

Pessoal bem qualificado.

Aqui é onde venho comprar ração para meus bebezinhos.

Conheci o local pois buscava um lugar onde poderia encontrar ração de qualidade e acessórios para as minhas gatinhas e para meus falecidos hamsters. Em loja de petshop é difícil achar coisas para roedores. O dono é muito simpático sempre pergunta sobre os pets se está tudo certinho, se estão fazendo muita arte.

Lá eles tem ração para cachorro, gato e roedores. Também tem acessórios como coleiras, casinhas, caminhas, cesto para transporte, alguns brinquedinhos (são bem poucos) e roupinhas. Para gato sei que tem vários tipos de areias sanitárias e a variedade de ração é grande tem rações baratinhas (não recomendo, tem muito sódio) e rações premium e super premium que são as melhores para os gatinhos e cachorrinhos o bom que tem algumas marcas bem acessíveis e muito boas.

Na loja também tem serviço de banho e tosa e uma veterinária. A veterinária é a Dra. Isabela, ela é muito boa atende minhas duas gatinhas com muito amor e carinho, além de já me socorrer de madrugada com meus hamster (não foi as gatas que atacaram ele, hehehe), ela é uma das poucas veterinárias que conheci aqui que atende roedores, o valor de atendimento é muito bom e muito acessível não tem motivo para não levar os bichinhos para consultar.

Na agropecuária também poderá encontrar medicamento para animais como vermífugos, anti-inflamatórios, remédio contra pulgas, vacinação para gato e cachorro. Também tem produtos de higiene de animais como xampu, condicionador e pasta de dentes.

A agropecuária é um lugar simples mas que pode achar bastante coisa para seu bichano.
Você conhece o Agropecuária Gente da Terra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral